Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Final da Copa CREM Senior será no próximo domingo

Foram decididos neste domingo (26.07.2015) os dois finalistas da 11ª Copa CREM de futebol sênior 2015, promovida pela Comissão Recreativa e Esportiva Municipal e a Prefeitura, com todos os seus jogos sendo realizados no Estádio Municipal Adriano de Almeida, o Tozinho,

A equipe da Demicio Construções, atual campeã, foi a primeira a garantir sua classificação, ao eliminar Itambaracá em um jogo bastante equilibrado.

No tempo regulamentar as equipes empataram em um gol, e nos pênaltis a Demicio venceu por 5x4. Marcaram para a Demicio: Negão, Marcel, Claudinho, Ricardo e Sapinho. Para Itambaracá marcaram: Carrara, Wilson, Urias, e Paulão.

Em outro jogo muito equilibrado o Juventude/Nema se garantiu na final ao passar pelo Flamengo Jr em uma das melhores partidas do torneio. No tempo normal o empate em três gols, marcando Pimentinha, Maurinho e Dé para o Juventude. \

Os gols do Flamengo Jr foram anotados por Paquito, Zá Paulo e Bêda, na decisão por pênaltis, vitória do Juventude por 4x3. Marcaram: Pimenta, Dé, Maurinho e Romildo para o Juventude, e para o Flamengo marcaram: Paquito, Marcelinho e Tigela.

Durante esta partida a equipe campeã escolhe como o melhor jogador do jogo o atleta da equipe do Flamengo Jr., Zé Paulo (foto) que faturou R$ 100,00 (cem reais) oferecido pela empresa NUTRISUL, e um frango assado, oferecido pelo Açougue SAFRA.

A equipe Campeã da Radio Cabiúna transmitiu o jogo Juventude/Nema x Flamengo Jr, com Mauro Briganti, Navarro Junior, Luiz Sergio e Fabiano Costa.

A decisão da competição será no próximo domingo (02 de Agosto), no Estádio Tozinho, não teremos a decisão de terceiro lugar e a partida decisiva tem inicio as 10h30min.

A solenidade de apresentação das equipes tem inicio as 10 hs e a premiação, logo após o jogo.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Final da Copa CREM Senior será no próximo domingo