Publicidade

  • verde
  • kartucho

Homem de 47 anos é morto a facadas em Bandeirantes na noite de terça-feira

Por volta das 22h30min da última terça-feira (13) a Equipe da Polícia Militar de Bandeirantes foi acionada por dois solicitantes que disseram a Equipe que na Avenida Edelina Meneghel  Rando, ao lado de um bar, havia um homem caído e ensanguentado, a PM foi rapidamente até o local e constatou o fato e acionaram os Bombeiros.

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima que ali estava caída, para o Pronto Socorro, mas na sequência acabou entrando em óbito.

A Polícia Militar composta pelo SD Souza, SD Gobato, SD Ricardo, SD Renata, SD Bail e o investigador da Polícia Civil Júnior, rapidamente saíram à procura do autor do homicídio.

Graças a rapidez dos Policiais, em poucos minutos localizaram o autor e o objeto do crime, sendo uma faca.O homem por nome de D. B de O. junto com o objeto foram entregues na Delegacia de Bandeirantes.

Informações dão conta que o autor e a vítima eram vizinhos, moradores no fundo de um bar na Edelina Meghel Rando.A vítima um homem de 47 anos natural de Bandeirantes com o nome de R.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Homem de 47 anos é morto a facadas em Bandeirantes na noite de terça-feira