Publicidade

  • verde
  • kartucho

Acidente deixa um morto e quatro feridos na PR 431 entre Jacarezinho e Cambará

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta 1(6), na PR 431 entre Jacarezinho e Cambará.

O acidente aconteceu por volta das 15h40min, no km 41 entre a entrada da Dacalda e da Fazenda Nova Gales, segundo relatos de uma testemunha, o Gol placas de Jacarezinho, seguia sentido Cambará, quando teria tentado uma ultrapassagem, quando um Peugeot 208 também placas de Jacarezinho vinha em sentido contrário, o motorista saiu para o acostamento, mas o gol também saiu para o mesmo lado em seguida os dois veículos voltaram para a pista colidindo de frente.

No Peugeot seguiam o motorista B. M. de 22, com ferimentos leves e a passageira J. T. de S. de 23 anos com ferimentos graves, no Gol seguiam o motorista A. A. R. P. de 36 anos, que ficou preso nas ferragens com ferimentos graves, S. V. de 58 anos com ferimentos gravíssimos e F. C. S. de 39 anos, que foi socorrido por um médico e uma médica que passavam pelo local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Várias equipes dos Bombeiros e Samu estiveram no local prestando os socorros as vitimas que foram encaminhadas ao pronto socorro de Jacarezinho, as equipes da Polícia Rodoviária Estadual, deram apoio orientaram o trânsito, a rodovia ficou interditada por mais de uma hora causando um congestionamento de vários quilômetros nos dois sentidos.

(fonte Tabajara notícias, fotos via amigos da notícia)

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Acidente deixa um morto e quatro feridos na PR 431 entre Jacarezinho e Cambará