Publicidade

  • kartucho
  • verde

Homem tenta matar sua mãe colocando fogo em sua própria casa em Itambaracá

Um incêndio de grandes proporções aconteceu na tarde de sexta-feira (28), por volta das 15h30min na cidade de Itambaracá. Informações dão conta de que funcionários da Prefeitura de Itambaracá estavam fazendo manutenção na Rua 15 de novembro, quando viram uma fumaça, rapidamente correram para tentar apagar o início do incêndio.

Devido a casa ser de madeira, o fogo se alastrou com muita rapidez vindo a tomar conta do imóvel. Funcionários da Prefeitura rapidamente solicitaram o caminhão pipa do município, que chegou rapidamente para tentar controlar o fogo. Bombeiros de Bandeirantes também foram solicitado para dar apoio à situação.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros e com o apoio do caminhão pipa o fogo foi logo controlado, mas infelizmente a casa ficou totalmente destruída. Moradores próximos a casa  ainda relataram que na hora do incêndio havia uma senhora tentando tirar seus pertences da casa, ela foi socorrida pelos seus vizinhos.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem pelo nome de M. F. morava na casa com sua mãe a senhora L. S. C. Informações ainda dão conta de que a pessoa de M. estava ameaçando matar sua mãe desde a data de quinta-feira (27). E que na data de sexta-feira (28), chegou à sua casa, local onde morava com sua mãe, carregando um galão de óleo diesel.

O homem se trancou dentro da casa com sua mãe, e dizia que iriam morrer juntos, a senhora tentou por diversas vezes sair correndo, mas o seu filho a segurava. Vizinhos ouviram os gritos da senhora L. e foram ajudar a mesma a sair, pois a casa já estava começando a pegar fogo. Moradores seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar que encaminhou o mesmo para a Delegacia de Polícia de Andirá.

(fotos Reginaldo Camarine)

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Homem tenta matar sua mãe colocando fogo em sua própria casa em Itambaracá