Publicidade

  • verde
  • kartucho

Denúncia leva polícia a prender em menos de 24 horas autores de roubo em farmácia

Após receber denúncia via 190, relatando que os autores do roubo ocorrido na data do último dia 01/10/18, seria as pessoas de M. M.S e C. E. A.,  a equipe ROTAM,  deslocou até a residência de M. onde após realizar abordagem do mesmo nada de ilícito fora localizado, porém ao questionar e mostrar as imagens do roubo este veio a confirmar sua participação bem como afirmando que este seria a pessoa que estava na garupa da motocicleta e que C. E., seria quem estava pilotando a motocicleta e que os aparelhos roubado um teria sido quebrado e o outro aparelho um Motorola de cor preta estaria escondido na Rua José Domiciano, n° 524, entre meio a uns tijolos.

Que após conversar com M. equipe realizou a abordagem de C.  E, o qual estava parado em frente sua residência que feito a busca pessoal nada de ilícito fora localizado, que indagado C. este negou qualquer participação no roubo.

Porém como Mayron afirmou que C. E. , seria a pessoa que elaborou o plano para praticarem o roubo a equipe deu voz de prisão a ambos e conduziu para delegacia de polícia para procedimentos.

Que o aparelho Motorola, foi localizado no respectivo local onde M. relatou bem como nas mesmas condições que este informou para a equipe.

 
 
 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Denúncia leva polícia a prender em menos de 24 horas autores de roubo em farmácia