• ACIAB
  • Móveis Ribeiro
  • Refriar
  • Verde Supermercado

Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região de 16 para 17/08/2013

Bandeirantes:  furto simples

 

Compareceu na sede da 2ª Cia, o Senhor Flavio Jose Cavalheiro de Sousa, 38 anos, residente no Sitio São Jose, Bairro Água da Divisa, relatando que  hoje por volta das 12h30min notou que sua bicicleta mountain bike de cor vermelha e branca, com os  pneus novos, havia sido furtada do interior  de sua garagem. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos e aguarda providencias.

 

Bandeirantes: desaparecimento de criança

Compareceu na sede da 2ª cia o Senhor Rosivaldo da Silva, 38 anos, residente na Rua Vital Ribeiro, 32, Jardim Ana Rosa, relatando que seu filho K. F. D. S. , 12 anos, em data de 14/08/2013, saiu de sua residência para ir a "Escola Juvenal Mesquita" onde estuda por volta das 12h30min e que ate data de hoje 16/08/2013, o mesmo não voltou, sendo que o pai já foi ate a escola e foi informado que há 2 meses o mesmo não comparece as aulas. O menor frequenta aulas no projeto usina da cidadania, porem ao procurar a direção da instituição, foi informado pela diretora que ele não comparece as atividades por 2 dias. O pai relata ainda que esta não é a primeira vez que seu filho desaparece. O Senhor Rosivaldo  foi orientado e aguarda providencias.

 

Bandeirantes:  abordagem de suspeitos

 

Em data de 16/08/2013/ por volta das 14h10min, durante patrulhamento pela Rua Benedito Leite de Negreiros, a equipe rotam avistou um veículo Gm/corsa de cor prata e placas ALR-8874 que no momento estaria transitando pela contramão de direção na Av. Comendador Luiz Meneghel, ao realizar a abordagem identificou-se o condutor do veículo como Harnut S. Dyones de Barros Ribeiro, 30 anos e um menor, ao realizar a busca no veículo foi localizado em uma bolsa que estaria no banco de trás do veículo, um celular Sony Ericsson e uma bateria de celular, que estaria envolvido por pequenos novelos de lã, ao ser indagado Harnut s e o menor de qual seria o motivo para que o celular e a bateria estariam daquela forma, não souberam explicar. ato contínuo ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de bandeirantes para averiguação e em seguida realizada a apreensão dos objetos.

 

Bandeirantes:  furto qualificado

 

Compareceu na sede da 2ª Cia, o Senhor Jose Julio Zambom  Filho, 30 anos, residente na Rua Benjamim Caetano Zambom, 649, centro, relatando que hoje por volta das 14h00 quando foi ate sua chácara na Rua Projetada, 00, Vila Rural, notou que haviam arrombado a janela da frente e que do interior furtado 01 maquina WAP, cor amarela, 50 metros de fio de extensão, 06 sacos de ração, 12 pratos, 01 tábua de madeira, 01 travessa de barro e vários talheres. A vitima relata que esta não é a primeira vez que o fato ocorre e aguarda  providencias.

 

Bandeirantes: drogas para o consumo pessoal

 

Durante patrulhamento pela Rua 21 de Abril Vila São Pedro, a Equipe Rotam visualizou uma motocicleta Yamaha/fazer ys250, de cor preta de placa DPY-8785 do município de Bandeirantes, durante a abordagem a condutora foi identificada como Vilma Aparecida Vieira, e o passageiro foi identificado como Silvanil campanha vieira de 23 anos, ao ser realizado busca pessoal e busca em uma mochila que pertence a Silvanil foi encontrado no bolso de trás do lado direito da calça de Silvanil uma pequena quantidade de substancia aparentando ser cannabis sativa (maconha), e na mochila também foi encontrado outra quantidade de substância que  também aparentava ser cannabis sativa (maconha) ao ser pesado obteve o total de 0.004(quatro) gramas, diante do fato Silvanil foi encaminhado até a delegacia local para as providencias cabíveis ao fato.

 

Bandeirantes:conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de álcool ou outra substancia psicoativa que lhe determine dependência

 

Apos solicitação via 190 do senhor João Paulo de Souza, de que ocorreu acidente de transito na Rua pref. Moacyr Castanho c/ rua Estevão Leite de Negreiros, por volta das 19:30 horas e que o causador estava com sintomas de embriaguez, este evadiu-se do local tomando rumo ignorado, em diligencias, logramos êxito em encontra-lo em sua residência na Vila Rural Olaria, lote 4 quadra 1, identificado como sendo Amarildo Teodoro de Souza, perguntado sobre o fato este disse ter sidoorientado a sair do local, oferecido a ele o exame etilométrico este optou por assoprar, dizendo não estar embriagado, sendo que do exame resultou a dosagem de 0,67 mg/l. diante do fato foi dado voz de prisão a Amarildo, e tomadas as devidas providencias na delegacia local.

 

Bandeirantes: furto qualificado

 

Após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até o endereço supracitado onde em contato com o Sr.º José Julio Zambom Filho, que passou a relatar que em data de ontem já havia registrado um boletim de furto que havia ocorrido em sua chácara (b.o nº.793880), e que em data de hoje por volta das 01h20 retornou a chácara para pegar alguns pertences e verificou que novamente a porta da casa que a na chácara se encontrava arrombada e de dentro da casa foi furtado uma caixa de som de marcam selenium. Diante dos fatos o Sr.º Julio foi orientado quanto as providencias cabíveis ao caso.

 

Banta mariana: atendimento de local de morte

 

A equipe foi acionada via emergência, para atender uma vítima fatal possivelmente esta pessoa teria sofrido um enfarto. Ao chegar no local a equipe se deparou com uma pessoa do sexo feminino deitada na sala de costa no chão, ao verificar se a mesma se encontrava compulso foi verificado que não, no sofá ao lado estava a Sra. Georgina da Silva de Souza, moradora e proprietária da residência a mesma se encontrava chorando em estado de choque, ao indagarmos a mesma a respeito do que teria ocorrido naquele local, esta veio a relatar para a equipe que a pessoa caída no chão era sua amiga Sueli de Oliveira Ponciano de 49 anos, relata Georgina que Sueli estava já alguns dias morando em sua casa pelo fato de não ter onde morar. Sueli teria saído durante a tarde e quando chegou na casa de Georgina declarou que tinha se desentendido com seu filho por telefone, e de repente começou a passar mal ao ponto de cair de costa no chão e ficar desacordada e não falar mais com Georgina, foi quando esta gritou socorro para vizinhos e estes entrarem em contato com a equipe. Diante dos fatos a equipe isolou o local, entrou em contato com a polícia civil, ondese fez presente o investigador Rodrigo Z. Galotti, o qual veio a tomar todas as providências cabíveis no local.

 

Andirá: apoio a outros órgãos

 

Conforme solicitação do juiz de direito da vara criminal da comarca de Andirá, oficio nº 3.014/2013, foram conduzidos os presos Ademar Pereira e Bruno Rafael Pereira ao fórum de Andirá para audiência de instrução e julgamento, após as audiências os detentos foram encaminhados novamente a cadeia publica de Andirá sem alteração. obs:os ofícios seguem em anexo a este boletim de ocorrência.

 

Andirá - perturbação da tranquilidade

 

Em patrulhamento pela Rua Goiás com a rua Europa deparamos com o veiculo de marca VW/saveiro cl 1.6 mi de placas AHY-5739 de cor branca de propriedade do senhor Alexsandro Amaral sendo conduzido pelo mesmo com o som muito alto, diante do exposto o referido veiculo foi abordado e conduzido para a sede do 2º pelotão PM feito a apreensão do som e a frente do rádio e lavrado o flagrante de termo circunstanciado. obs: a marca do som segue em anexo a este boletim nas relações de objeto apreendido.

 

Andirá - perturbação da tranquilidade

 

Em patrulhamento pela área central, por volta das 21h20min a equipe de rotam deparou com o veículo Ford Courier de cor branca, placas AVR-0858 de Cascavel-PR, na esquina da Rua Ingá com a Rua Londrina, com o volume do som alto com duas caixas de som em cima da carroceria; a equipe de serviço orientou e advertiu verbalmente o condutor, Sr Dario Stalone Ivanovichi Gomes, sobre as diversas reclamações de perturbação do sossego em virtude do barulho provocado por veículos que circulam com o som muito alto, o qual imediatamente desligou o som; minutos depois a equipe de serviço deparou com o mesmo veículo na esquina da rua minas gerais com a rua Pernambuco, com o volume do som demasiadamente alto, sendo o mesmo abordado novamente e conduzido ao pelotão de polícia militar de Andirá, onde foi efetuada a apreensão do som e lavrado o termo circunstanciado de infração penal.

 

Andirá- conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de álcool ou outra substancia psicoativa que lhe determine dependência

 

Por volta das 00h05min do dia 17 de agosto de 2013, quando em policiamento no evento denominado "feira da lua", realizado na Praça Santana, passou pela equipe de rotam o veículo Fiat uno Mille de cor verde, placas AGF-9673, cujo condutor, Sr Bruno Bueno de Godoy acionava a buzina do veículo sem parar, fazendo gestos com uma das mãos e ziguezagueando entre os outros veículos que estavam estacionados na referida praça carregando os materiais do termino da feira, desta forma colocando em risco as pessoas que ali trabalhavam, bem como a si próprio; ao efetuar a abordagem constatou-se que o motorista exalava forte odor de álcool, bem como fala desconexa; ao submetê-lo ao exame bafométrico, aferiu-se 0,85 de álcool por litro de sangue, caracterizando crime de trânsito por dirigir sob influência de álcool; diante das circunstâncias foi efetuada a apreensão do veículo e o condutor foi conduzido para a delegacia de polícia de Andirá para as devidas providências.    

 

Santo Antonio Paraíso: desaparecimento de pessoa

Encontra-se desaparecido desde ás 16h00 do dia 15 de agosto último, o Sr Ademir Matias, 40 anos, residente na avenida deputado Nilson Ribas, Bairro São Judas Tadeu, na cidade de Santo Antônio do Paraíso. Os familiares explicam que o Sr Nilson está em fase de tratamento por estar com transtornos psicóticos. Logo, qualquer informação que possa levar até ele favor ligar ao 190 da PM.

 

Congonhinhas: rixa

 

No início da madrugada, 01h00, uma viatura da PM que patrulhava pela área central foi acionada pessoalmente por uma mulher a comparecer a determinada Lanchonete localizada na Rua 1º de Maio. Lá chegando à equipe de serviço visualizou uma briga generalizada, sendo, portanto, necessário intervir em relação à quatro dos implicados, os quais foram conduzidos para o devido procedimento legal.

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região de 16 para 17/08/2013