Disparo de arma de fogo no centro de Bandeirantes

Compareceu a sede da segunda CIA PM o senhor V. de C. juntamente com sua namorada, senhora S. R.  os quais relataram que há algum tempo a senhora S. vem sendo importunada pela pessoa de W. que o mesmo é proprietário de uma borracharia na área centra de Bandeirantes e que na última quinta-feira (9), seu namorado V.  foi até a referida borracharia para conversar com W. sobre a importunação sofrida por S.

Após uma discussão entre ambos, um dos filhos de W. qualificado posteriormente como sendo o senhor M. A. M. sacou de uma arma de fogo, provavelmente um revolver calibre 32, e apontou para o rosto da vítima, que W. segurou a mão de M. para que ele não efetuasse o disparo, sendo que após o noticiante arrancar com o veículo M. efetuou um disparo em direção ao veículo, que acertou no para choque traseiro e alojou a munição no pneu traseiro direito, apresentou o projétil a equipe e o mesmo foi encaminhado ao plantão da 39 DRP de Bandeirantes.

Diante dos relatos as equipe PM realizaram diversas diligências com o intuito de localizar os autores do fato, porém sem lograr êxito até o momento. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.