Tudo pronto para a EXPOITAM 2025, que começa nesta quinta-feira em Itamaracá

Os secretários da Prefeitura de Itambaracá, Agnaldo Xavier de Barros (Obras) e André Luciano Tostes (Agricultura), (foto), participaram da 2ª edição do jornal Operação Cidade para apresentarem nome do presidente da ARIEXI,  Roni Santim, detalhes da EXPOITAM 2025, que acontecerá de 15 a 18 de maio, em Itambaracá. O evento é realizado pela Associação Rural Industrial e Exposição de Itambaracá (ARIEXI), com apoio da Prefeitura Municipal.

Durante a entrevista, os secretários falaram sobre a estrutura do evento, segurança, logística e a expectativa de público para os quatro dias de festa, que prometem movimentar a economia local e reunir milhares de visitantes.

Entre os destaques da programação está a tradicional Cavalgada, que acontecerá no domingo (18), reunindo cavaleiros e comitivas da região em um momento de celebração das tradições rurais. Outro grande atrativo será o bingo, com prêmio de R$ 10 mil, que promete atrair um grande público em busca da sorte grande.

A festa contará também com shows de grandes nomes da música sertaneja:

  • Quinta-feira: Pedro Paulo & Alex
  • Sexta-feira: João Nelore & Texano
  • Sábado: Júlia & Rafaela

Além disso, a programação inclui a Copa Ride Horse, que trará competições equestres de alto nível, e uma estrutura de parque com praça de alimentação, exposição agropecuária e entretenimento para toda a família.