Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 08 para 09 de Julho de 2025

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Ás 16h59min a equipe Policial Militar em patrulhamento nas proximidades do Colégio Estadual Professor William Madi, recebeu denuncias de que um masculino estaria na entrada do estabelecimento de ensino comercializando drogas para os alunos. De posse das características repassadas a equipe conseguiu localizar na rua Paineiras um masculino com as mesmas características repassadas. E quando percebeu a presença da viatura repassou algo para uma feminina que rapidamente tentou esconder em suas vestes. Fora dada voz de abordagem e realizada revista pessoal, com o masculino de 16 anos nada de ilícito fora encontrado e na feminina de 14 anos foi encontrado três porções de substancia análoga a maconha envolvidas em plástico de cor transparente, pesado posteriormente sendo a quantia de 40gramas. Diante dos fatos os menores que são irmãos foram encaminhados junto com a responsável para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Ás 16h55min a Equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Manoel Nascimento Trindade avistou um masculino de 27 anos que se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor. Fora dada voz de abordagem e em busca pessoal, encontrado em seu bolso R$ 655,00 reais e um aparelho celular. O masculino e os objetos foram encaminhados e entregues aos agentes da DEPEN,

BANDEIRANTES: OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS

Ás 20h10min Policia Militar foi acionada para comparecer a rua José Pedro em contato com a solicitante feminina de 26 anos. Relatou que estava caminhando em via, levando sua cachorra uma Fox Paulistinha quando um cachorro da raça rottweiler de porte grande a atacou. Relata que conseguiu se esquivar e não veio a sofrer lesão. O tutor do animal foi identificado e advertido quanto ao ocorrido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

Ás 22h23min a equipe policial foi acionada a comparecer a Santa Casa onde teria dado entrada uma mulher vítima de agressões. No local a equipe fez contato com uma feminina de 55 anos relatando que mora em Sertaneja e que seu convivente masculino de 47 anos em discussão veio a empurrá-la, que caiu e machucou seu ombro esquerdo.  Foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e registrado  boletim de ocorrência.