Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 11 para 12 de Julho de 2025
NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a unidade Policial Militar um masculino de 48 anos relatando que foi vitima de furto em sua residência. Segundo ele um masculino adentrou em sua residência pela churrasqueira, vasculhou sua cozinha e seu veículo, vindo a subtrair um óculos de marca Ray-ban. Relata que possui câmeras que firmaram toda a ação e foram repassadas para investigação. Registrado o boletim e encaminhado para Policia Civil.
SANTA AMÉLIA: AMEAÇA
A equipe Policial foi acionada via central de comunicações onde um masculino trajando blusa branca e calca jeans estava na Rua Afonso de Souza em frente a um estabelecimento comercial ameaçando com uma arma de fogo o proprietário e os demais clientes. No local em contato com o proprietário que relatou na data de ontem um masculino teria se acometido em uma briga e que teve que intervir. Na data de hoje o masculino retornou em posse de uma arma de fogo dizendo: “essa aqui é pra você”, tomando rumo ignorado. A equipe Policial já com a identidade do autor realizou diligencias vindo a visualizá-lo na Vila São Jose, e que ao ver a viatura adentrou em um terreno vazio. Fora dada voz de abordagem em revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porem ao seu lado no chão fora localizado um simulacro tipo pistola. Posteriormente encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado devido à ameaça.
SANTA MARIANA: DANO QUALIFICADO
Na madrugada de sexta para sábado a Policia Militar foi aciona a deslocar até a Rua Sebastião Palmas, onde um veiculo Ford Mondeo havia colidido com um poste e o condutor estaria em visível estado de embriaguez. Chegando ao local do fato, a equipe constatou o poste danificado e o veiculo não estava mais no local. Em diligencias foi possível localizar o veiculo estacionado em via e de posse de informações o endereço do autor. Em consulta pode verificar que o veiculo não tinha pendências e o condutor possui CNH, porem devido ao forte odor etílico foi oferecido teste do etilometro que aceito, constatou valor de 0,69mg/l. foi dado voz de prisão por embriaguez dano causado e encaminhado o condutor para as autoridades competentes.