Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 25 para 26 de Julho de 2025
ITAMBARACA: LESÃO CORPORAL
Ás 11h44min a equipe policial militar foi acionada a deslocar ao Hospital Municipal de Itambaracá, pois havia dado entrada na unidade hospitalar, um masculino com ferimentos causados por arma branca. Em contato com o masculino de 34 anos relatou ser interno de uma clinica de recuperação e teve um desentendimento com outro interno e que após a discussão entraram em vias de fato. Que após adormecer foi surpreendido pelo masculino que havia tido a discussão, que o golpeou varias vezes com uma faca, causando assim duas perfurações na região torácica e que foi socorrido pelo responsável do local e encaminhado para o hospital. Em contato como responsável pela clinica, informou à equipe que o autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Foram repassadas as características do autor e a equipe realizou diligencias pela área, porem não foi localizado. Sendo os demais envolvidos orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 16h03min uma feminina de 22 anos relatou que deixou seu veículo um Fiat/Palio de cor vermelha em frente a sua residência aproximadamente as 15h00mi e que ao retornar as 16h00min sentiu a falta do veiculo. Relatou que as chaves se encontram em sua posse e não visualizou nenhum suspeito, nem barulho de que o veículo tenha saído. Foram feitas diligencias e repassada a rede para alerta de veículo furtado, porem até o momento não foi localizado.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 16h28min a policia militar foi acionada a deslocar até a Rua Carlito Arcenio Schmidt onde uma feminina de 34 anos relata que alguém teria entrado em sua residência e furtado a quantia de R$ 2.500,00 reais. Relatou a equipe que se ausentou da residência por volta das 12h00min e ao retornar as 17h00min notou a falta do dinheiro. em varredura pela residência foi averiguado que a porta da sala havia sido arrombada. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO
Durante a Operação Sinergia foi abordado um estabelecimento comercial, durante buscas nada de ilícito foi encontrado, porem em via publica se encontrava uma caminhonete e em contato com o proprietário o mesmo autorizou as buscas no veículo, onde foi localizado no compartimento do banco de trás do carona um revolver Taurus calibre 38 (preta) municiado com seis munições intactas. Indagado o masculino respondeu que era de sua propriedade, perguntado sobre as documentações necessárias, respondeu que não possuía. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente coma arma para as autoridades competentes.