Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 01 para 02 de Agosto de 2025
SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ATROPELAMENTO
As 08h23min a equipe Policial foi acionada via central de comunicações que na Rua Floriano Landgraf houve um atropelamento. Deslocando até o Hospital Municipal em contato com a vitima de 13 anos que apresentava escoriações de natureza leve. Ela relatou a equipe que estava indo para escola, quando ao atravessar a rua um veículo bateu na lateral de suas pernas arremessando-a no chão. Segundo ela o condutor parou e ofereceu ajuda, porem a mesma não aceitou e que posteriormente sentiu dores nas pernas e solicitou a outras pessoas que a levasse ao hospital. Diante das informações a equipe deslocou até o local de trabalho do condutor do veículo, o masculino de 24 anos que relatou a equipe que estava transitando pela Rua Floriano Landgraf quando ao passar ao lado de um caminhão, segundo ele em um ponto cego veio a colidir com a vítima e parou para oferecer ajuda e como a vitima disse que estava bem seguiu para seu local de trabalho. Diante dos fatos em consulta pelo sistema seu veículo não possui pendências, porem o condutor não possui CNH sendo confeccionadas as multas pertinentes e o veiculo liberado para um condutor habilitado.
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 17h18min a equipe Policial Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal, segundo informação um masculino teria dado entrada com um corte na cabeça. No local em contato com a vítima de 71 anos relatou que estava em sua residência e que passou a discutir com outro masculino sobre algumas ferramentas e que em determinado momento foi golpeado na região da cabeça resultando em um corte sendo necessários alguns pontos. A vítima foi orientada quanto ao direito de representação, porem disse que decidiria posteriormente.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Equipe Policial Militar de posse de um mandado de prisão, por volta das 18h foi localizado o masculino de 40 anos próximo a sua residência no Bairro Vila Nova. Foi dada voz de abordagem, em revista pessoal nada de ilícito encontrado, foi informado sobre o mandado em seu desfavor e dada voz de prisão. Encaminhado para Cadeia Publica de Cornélio Procópio.