3º Festival de Pesca da Corvina movimenta Itambaracá nos dias 19, 20 e 21 de setembro

O jornal “Operação Cidade” deste sábado, 13 de setembro, destacou o 3º Festival de Pesca da Corvina, com a participação do secretário de Turismo de Itambaracá, André Luciano Tostes, e do presidente da ARIEX (Associação Rural, Industrial e Exposição de Itambaracá), Ronny Anderson Santin. Eles falaram sobre os preparativos e expectativas para o evento, que será realizado na Fazenda Porto Almeida, às margens do Reservatório Canoas I.

O festival contará com premiações para os maiores peixes capturados, além de troféus e brindes para os participantes classificados. O torneio principal acontece no domingo, 21 de setembro, das 9h às 15h, enquanto na sexta e no sábado estão programadas outras atividades relacionadas à pesca, recepção das equipes e atrações culturais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Turismo ou com a comissão da ARIEX. Mais informações pelos telefones:

📞 (43) 99134-7696

📞 (43) 99173-8188

📞 (43) 99137-3256