Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 13 para 14 de outubro de 2025

Ocorrências Policiais

ANDIRÁ: ROUBO

Durante a noite de segunda-feira foi registrado um roubo na Rua Sergipe. Quando a equipe PM chegou ao local citado se encontrava uma das vítimas, uma mulher que relatou que estava com outra feminina quando foram abordadas por um indivíduo que estava em uma motocicleta e em posse de uma arma de fogo do tipo revolver na cor prata anunciou o roubo levando sua pochete na qual continha as chaves de sua casa e também seu aparelho celular XIAOMI REDMI 12. Além disso, o autor arrastou sua amiga pelo chão, uma vez que ela resistiu para entregar a bolsa na qual continha um celular e a quantia de 20 reais. Registrou-se ainda que a vítima que foi arrastada recebeu atendimento no pronto socorro e que embora tenham sido realizadas diligências, o autor não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Na noite de segunda-feira, a  equipe PM foi acionada na Avenida dos Cravos, onde a solicitante informou que foi agredida com socos e tapas pela filha, que também pressionou sua cabeça contra a parede. Segundo a vítima, as agressões são constantes, todavia não teve coragem de acionar a PM antes. Indagada sobre a motivação da ação da filha, relatou que tudo ocorreu porque lhe falou sobre ter uma filha e a necessidade de trabalhar. Diante do fato e da autora não se encontrar no local, a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO

Na noite de segunda-feira a equipe PM foi acionada na Rua Central da Vila Moreira, onde foi registrado um roubo. O solicitante relatou que contratou um pedreiro para realização de uma reforma e que ficou de lhe pagar via pix, entretanto depois de deixar o local, o noticiado retornou fazendo a cobrança da quantia de 100 reais e já alterado agrediu o noticiante e danificou seu aparelho celular, objeto que ficou em posse do autor. Desse modo, a equipe PM deslocou até a residência do autor, todavia não foi encontrado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Na noite de segunda-feira a equipe PM foi acionada na Rua Presidente Kennedy, onde segundo denúncia anônima uma mulher teria sido agredida pelo marido. No local foi feito contato com a moradora, a qual relatou que foi agredida pelo companheiro com uma barra de ferro apresentando lesão na mão esquerda e joelho direito. Diante disso, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e a medida protetiva, enquanto que o autor não foi localizado.