Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 02 para 03 de dezembro de 2025

SANTA MARIANA: HOMICÍDIO
Às 20h30min a equipe PM foi despachada pela Central de Operações para deslocar até o clube de campo desta urbe, onde segundo solicitação um masculino de 27 anos havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sendo atendida pela ambulância do município que fez o encaminhamento até o hospital, onde foi constatado o óbito pelo médico de plantão. Diante disso, foi feito o isolamento do local onde a vítima foi alvejado e acionada a Polícia Civil, haja vista haver a presença de cápsulas deflagradas de munição para pistola. O IML chegou ao hospital às 22h30min, bem como nesse ínterim foram realizadas diligencias a fim de localizar o autor do crime que conforme informações estaria com o corpo todo coberto a fim de dificultar sua identificação, todavia, não foi encontrado.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Próximo ao meio dia a equipe PM estava em patrulhamento pela Rua Demetrio Liaschi quando visualizou um masculino que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Desse modo, foi realizada a abordagem e feito o encaminhamento do masculino até o hospital para confecção do laudo de lesão corporal e em seguida entregue na Cadeia desta urbe.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Na tarde de terça-feira, durante patrulhamento pela Rua Circular Sul, a equipe PM ROTAM visualizou um masculino que possuía em seu desfavor um mandado de prisão, o qual foi abordado, cientificado sobre a ordem judicial, encaminhado ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e em seguida entregue na Cadeia de Assaí.



