Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 06 para 07 e de 07 para 08 de dezembro de 2025

06 PARA 07 DE DEZEMBRO DE 2025
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
Na manhã de sábado a PM foi acionada em um sítio, onde os moradores relataram que por volta das 10h foram surpreendidos por dois masculinos, sendo que um deles estava armado com arma longa e o outro em posse de um revólver e uma faca. Que chegaram ao endereço dizendo que era um assalto e que sabiam que na propriedade havia o valor de 20.000 relais. Do local acabaram por subtrair dois aparelhos celulares, dois relógios de pulso, 145 reais em dinheiro e ainda o veículo Fiat Pálio Fire de placas APM6I10. Diante do exposto, as equipes policiais da área saíram em diligências, todavia, sem êxito em localizar os autores do crime.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Na noite de sábado a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Constantino Vieceli, onde a solicitante relatou que seu companheiro estava embriagado e que tentou asfixiá-la por enforcamento, bem como lhe ameaçou com um facão dizendo que iria esquartejá-la. Diante disso, o masculino recebeu voz de prisão e depois das partes serem encaminhadas ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal foram apresentados à autoridade policial.
SANTA MARIANA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Na noite de sábado a PM foi informada que um masculino havia ameaçado os funcionários de uma lanchonete localizada na Rua Antonio Rodrigues com uma arma de fogo e deixado o local utilizando determinado veículo. Em seguida, com as equipes já em diligências, recebeu-se a informação sobre a identidade do autor, sendo assim possível localizá-lo em frente sua residência com outro veículo. Feita revista ao automóvel foi encontrado no banco traseiro uma réplica de pistola Glock 9mm, objeto que foi apreendido. Em seguida a equipe fez contato com a vítima, a qual relatou que quase foi atropelada pelo abordado em frente a lanchonete e que ao questioná-lo sobre o fato, foi ameaçada com o simulacro. Diante disso, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, bem como foi feito recolhimento do veículo que estava em posse do autor no momento da abordagem, por apresentar pendências administrativas.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Na noite de sábado, a equipe PM foi acionada na Rua Aloncio de Lima Santos, onde a solicitante relatou que seu marido chegou em casa por volta das 21h com sinais de embriaguez alcoólica e que depois de uma discussão acabou sendo agredida com diversos socos que deixaram lesão na parte frontal de sua cabeça e que também sofreu tentativa de enforcamento pelo autor que lhe agrediu com palavras de baixo calão. Diante disso, o masculino foi abordado, tentou empreender fuga, mas acabou contido, sendo as partes conduzidas ao hospital para lavratura do laudo de lesão corporal e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
07 PARA 08 DE DEZEMBRO DE 2025
BARRA DO JACARÉ: OMISSÃO DE SOCORRO
Durante a tarde de domingo, a equipe PM foi acionada na Rua Rui Barbosa, onde segundo solicitação um pedestre havia sido atropelado por um veículo e que o condutor do carro não havia prestado socorro. Diante disso e em posse da identidade do condutor, a equipe deslocou até sua residência, onde o encontrou sentado embaixo de um pé de manga conversando com familiares, o qual relatou que estava trafegando sentido sua residência quando o pedestre se atirou na frente do carro e que tentou evitar o acidente, mas não foi possível, bem como argüiu que ficou no local do sinistro até a chegada da ambulância. Todavia, foi possível notar que o abordado apresentada diversos sintomas de embriaguez alcoólica, sendo-lhe oferecido o teste do etilômetro, que foi recusado. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima permaneceu no hospital da cidade de Andirá com fratura na perna direita. Consta-se que em contato com a vítima também foi possível verificar sinais de embriaguez.
ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Na noite de domingo a equipe PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Manoel Ribas com a Rua Souza Naves. No local, foi encontrado um veículo VW Gol danificado por capotamento e o condutor que estava bastante alterado, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, todavia se negou a realizar o teste do etilômetro. Além disso, foi constatado que não possui habilitação para dirigir e depois de ser conduzido ao hospital foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O veículo por apresentar pendências administrativas foi recolhido ao pátio da 3ª Cia.


