ANDIRÁ: Polícia Militar apreende drogas e celulares após denúncia
Na manhã da última quinta-feira, 01 de janeiro, a equipe da Polícia Militar realizou uma apreensão de entorpecentes no centro de Andirá após receber informações sobre quatro indivíduos que estariam manuseando drogas no interior de um VW Gol.
Ao patrulhar a Rua Paraná, os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a um bar. Durante a abordagem aos suspeitos que estavam na calçada, um deles foi flagrado com uma porção de cocaína. No interior do veículo, sobre o banco traseiro, foram encontradas mais duas porções da mesma substância.
No momento da identificação do responsável pelo carro, o irmão do suspeito detido tentou fugir a pé. Durante a confusão, outros dois envolvidos também conseguiram escapar em direções opostas. Apenas o homem que portava a droga inicialmente foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Balanço da operação:
-
Porções de cocaína e 4 porções de maconha apreendidas;
-
3 aparelhos celulares confiscados;
-
R$ 100,00 em espécie;
-
01 indivíduo preso.


