Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 12 para 13 de janeiro de 2026

SERTANEJA: AMEAÇA/ DANO
No início da noite de segunda-feira, a equipe PM foi acionada na Rua José da Silva, onde o solicitante relatou que reside com os pais, já idosos, e que momentos antes, um sobrinho (33 anos) veio até o local em estado de embriaguez e ao ser advertido sobre sua situação pelo avô (84 anos), tornou-se agressivo e em posse de uma faca, avançou contra o avô, que por sua vez, tomou uma cadeira a fim de se defender. Que neste momento interveio e ordenou que o sobrinho deixasse a casa, empurrando-o para fora. Ainda segundo o noticiante, o autor realizou ameaças e desferiu um soco contra o vidro traseiro do veículo do tio. Diante do exposto, a equipe PM dirigiu-se até a casa do noticiado, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
NOVA FÁTIMA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Na noite de segunda-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Interventor Manoel Ribas, onde a solicitante relatou que seu ex- convivente contra o qual possui medida protetiva esteve em sua casa, sem o seu consentimento. Indagada sobre o fato, relatou que não foi agredida, mas que houve discussão. Em seguida durante diligências a fim de localizá-lo, a equipe foi informada por uma vizinha de que autor teria invadido sua casa a fim de fugir da polícia, todavia, não se encontrava mais no local.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Na noite de segunda-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Alceu Stal Shimidt Ribas, onde o solicitante relatou que dois jovens compareceram a sua residência oferecendo alguns itens de alumínio para venda, sendo que após realizar a compra, no momento em que pegou o dinheiro para efetuar o pagamento, os noticiados investiram contra ele, tomando a força parte do dinheiro que estava em sua mão, sendo aproximadamente a quantia de 300 reais, bem como, devido a ação agressiva acabaram danificando uma nota de 100 reais. A vítima informou ainda quem seriam os autores, sendo que durante diligências, os noticiados foram localizados com mais um masculino as margens da rodovia que liga este município a Sapopema. Ressalta-se que o terceiro masculino obedeceu prontamente a abordagem, mas que os suspeitos tentaram fugir e foram contidos, assumindo a ação delituosa. Com eles foi encontrada a quantia de 310 reais. Em seguida foi acionado o Conselho Tutelar em virtude haver um menor de idade e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

