Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 21 para 22 de janeiro de 2026

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 12h23min um homem de 20 anos procurou a Polícia Militar relatando que nesta data, cerca de uma hora antes de procurar a PM sua motocicleta HONDA/CB 300R (ECX9G24) de cor preta, que estava estacionada na frente da casa de sua avó, na Rua Bandeirantes, foi furtada. A equipe policial militar lavrou o boletim para registrar o fato e gerar o alerta de furto, bem como a vítima foi devidamente orientada sobre o fato.
ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Ás 11h56min a equipe PM foi informada por um policial militar de folga que no Fórum se encontrava um masculino de 45 anos contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Desse modo, a equipe deslocou até o endereço, Rua Bolívia, onde o noticiado foi abordado e em seguida encaminhado para os procedimentos cabíveis.
BANDEIRANTES: ROUBO
Ás 12h31min a equipe PM foi acionada na Rua Dois, na Vila São Pedro, onde a solicitante relatou que seu vizinho de 59 anos havia pulado o muro de sua residência pedindo socorro. Em contato com o noticiado, informou que uma moça acompanhada por um masculino adentrou seu quintal e que começaram a atirar pedras na casa, tentando agredi-lo. Sendo assim, pulou o muro da residência de seu vizinho para se proteger e pedir socorro. Após retornar até sua casa, observou que havia sido subtraída de seu quintal uma motocicleta da marca/ modelo, Honda CG 150 Titan, cor preta. Após várias diligências pelas imediações não foi possível encontrar a referida motocicleta, nem a mulher noticiada. Na parte externa da residência havia grande quantidade de cacos de telha de cerâmica como também pedras de entulho. Em seguida, ainda em diligências a fim de elucidar os fatos, a equipe PM passou em frente ao endereço do roubo, onde pôde visualizar a adolescente mencionada como autora do roubo e também que a moto subtraída se encontrava no quintal. Diante disso, a equipe adentrou a residência citada, com o intuito de recolher a motocicleta, haja vista ser produto de roubo, momento em que percebeu que no quintal havia uma plantação de cannabis sativa. Feito contato com o morador e vítima do roubo, confessou que a plantação seria de sua propriedade, bem como a adolescente supracitada arguiu que roubou a moto com o objetivo de dar uma volta, por isso a devolveu no local de origem. Perante os fatos narrados, ambos foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil, onde também foi apresentada a motocicleta e os pés de planta cannabis sativa.
RANCHO ALEGRE: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 10h a equipe PM deu fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um masculino de 30 anos que foi abordado na Rua Bahia. O noticiado foi primeiramente encaminhado ao hospital para confecção do laudo de lesão corporal e em seguida entregue na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.


