Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 para 04 de fevereiro de 2026

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Por volta das 12h30 min de terça-feira, a Policia Militar foi informada que um homem havia sido agredido e estava caído ao solo em uma Praça do Conjunto Fortunato Sibim. No local, a equipe encontrou a vítima sendo amparada por populares, com ferimentos na região da cabeça, caracterizados como cortes contusos. O serviço de atendimento pré-hospitalar foi acionado e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para atendimento médico. Em razão do estado de desorientação, não foi possível obter informações detalhadas sobre o autor da agressão, havendo apenas uma descrição genérica do suspeito. Foram realizadas buscas nas imediações, porém nenhum envolvido foi localizado. Há de câmeras de monitoramento nas proximidades da praça, que poderão auxiliar na identificação do responsável pelos fatos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento em um mini-mercado com funcionamento 24 horas. No local, o responsável pelo estabelecimento relatou o desaparecimento de diversos produtos, constatado após conferência do relatório de vendas, totalizando prejuízo aproximado de R$ 306. Durante a verificação, um homem foi abordado nas proximidades e encontrado com dois isqueiros. Questionado, ele confessou a prática do furto e que os produtos furtados já haviam sido vendidos. A identificação informada pelo suspeito apresentou inconsistências após consulta aos sistemas policiais, não sendo possível a confirmação imediata de seus dados pessoais. Imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento foram analisadas e indicam que o indivíduo abordado possui as mesmas características físicas e vestimentas da pessoa flagrada nas gravações no momento do furto. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis, sendo informado de seus direitos. A ocorrência foi registrada para apuração por parte da Polícia Judiciária.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CRUELDADE CONTRA ANIMAIS

Na noite de terça-feira, A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de crueldade contra animal em uma residência. No local, a equipe fez contato com a moradora, que relatou ter encontrado sua gata com sangramento e múltiplas lesões pelo corpo, incluindo ferimentos graves na região da cabeça e face. Um médico veterinário foi acionado e constatou o óbito do animal, indicando que as lesões seriam compatíveis, com agressões físicas. A moradora também informou que, em data anterior, encontrou o quintal da residência com diversas pedras espalhadas, sugerindo que objetos teriam sido arremessados no local. Questionada sobre a existência de câmeras de monitoramento, foi informado que o equipamento da residência estava desligado no momento dos fatos. A solicitante recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis e sobre o acionamento de órgãos competentes.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Na noite de terça-feira, A Polícia Militar foi acionada pela equipe do SAMU para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma mulher sendo atendida pelos socorristas, apresentando fortes dores na perna em decorrência de agressão sofrida durante uma discussão com o companheiro. Segundo o relato da vítima, o agressor teria arremessado um prato contra sua perna, provocando inchaço visível. O homem foi localizado na residência, abordado pela equipe policial e apresentava sinais evidentes de embriaguez e confusão mental. Diante da lesão aparente, foi dada voz de prisão ao agressor pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, com garantia de seus direitos legais. Ele foi encaminhado inicialmente ao hospital para confecção de laudo médico e, posteriormente, à delegacia para os procedimentos cabíveis. A vítima foi levada ao hospital pela equipe do SAMU e permaneceu internada para realização de exames de imagem, diante da suspeita de fratura no joelho. Ela também manifestou interesse na solicitação de medida protetiva de urgência.