Guaíra Clube lança centro de formação com o ex-jogador e treinador profissional Rogério Perrô

A presidente do Guaíra Clube de Campo, Adriane Castanho de Lima Pereira, acompanhada do diretor de esportes, Luciano Leme (Gasolina), participaram da 2ª edição do Jornal Operação Cidade, nesta quarta-feira, 25 de março.

Durante a entrevista, eles destacaram a criação do Centro de Formação de Atletas, voltado para crianças e adolescentes. O projeto tem como objetivo trabalhar não apenas o futebol, mas também valores como disciplina, respeito e convivência.

O centro contará com o professor Rogério Perrô, ex-jogador e treinador profissional, além do profissional Nardo, responsável pelo treinamento de goleiros, reforçando a estrutura e a qualidade da formação.

Na programação do clube, o destaque é o sábado festivo desta semana, com o tradicional biguinho de frango após o torneio de futebol, além de condições especiais de entrada para não sócios.

Também foi anunciado o quinto torneio interno de tênis, que será realizado entre os dias 6 e 12 de abril, com toda a arrecadação destinada à construção da quadra.

Os dirigentes reforçaram ainda a realização da Assembleia de Prestação de Contas, marcada para o dia 26 de abril, às 8 horas da manhã, convidando os sócios a participarem.

Para os próximos meses, o clube já prepara a festa junina, as Olimpíadas internas durante o período da Copa e a tradicional feijoada com show de prêmios, prevista para setembro.