Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 23 para 24 abril de 2026

CORNÉLIO PROCÓPIO – LESÃO CORPORAL
DATA: 23/04/2026
HORÁRIO: 14h38min
ENDEREÇO: Rua Bento Ferraz de Campos
A equipe Policial Militar foi solicitada a deslocar no endereço acima citado, pois segundo solicitação via 190 um masculino teria agredido sua Irmã e uma amiga na residência e estavam feridas. No local em contato com a vitima de 47 anos relatou que estava em sua residência quando seu irmão chegou embriagado e começaram uma discussão e um dado momento seu irmão lhe desferi um soco em sua face, acertando a boca causando lesão. Sua amiga que estava no local tentou intervir na situação e também foi agredida pelo autor, o qual desferiu um tapa em sua face. Relata ainda que ao pegar o celular para ligar para policia, o autor a segurou pelo braço de forma brusca e a jogou ao solo e saiu da residência tomando rumo ignorado. Diante dos fatos narrados a Equipe Policial Militar colheu informações sobre as características do autor e realizou diligencias para localizá-lo. Quando em uma praça próximo a residência o autor foi localizado, sendo preso e encaminhado para Delegacia de Policia Civil.
CORNÉLIO PROCÓPIO – FURTO QUALIFICADO
DATA: 23/04/2026
HORÁRIO: 18h10min
ENDEREÇO: Av. Minas Gerais
Compareceu a sede da Companhia de Policia Militar um masculino relatando que é gestor de frota de uma empresa e que ao retornar de seu período de férias, constatou que alguns veículos que se encontravam estacionados no pátio teria tido algumas peças furtadas. Sendo elas: um jogo com 4 rodas de ferro de cor preta junto de 4 pneus de um veículo Parati, 1 roda junto com um pneu de um veículo Gol. Relata ainda que no local não possui câmeras e não sabe precisar a data em que o furto pode ter ocorrido. Diante dos fatos o masculino foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
ASSAÍ – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
DATA: 23/04/2026
HORÁRIO: 15h00min
ENDEREÇO: Rua Raimundo Custódio
Equipe Policial Militar em patrulhamento pela Vila Esperança, visualizou um masculino que ao notar a presença da viatura acelerou o passo e atravessou a rua. Diante da fundada suspeita foi dada voz de abordagem ao masculino de 31 anos, durante revista pessoal foi localizado no bolso de seu shorts uma porção de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos o masculino foi encaminhado para Lavratura de Termo Circunstanciado.
CORNÉLIO PROCÓPIO – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
DATA: 23/04/2026
HORÁRIO: 16h45min
ENDEREÇO: Av. Minas Gerais
A equipe ROTAM de posse da informação de diversas denuncias de que indivíduos oriundos do Bairro Vila Nova realizam o tráfico de drogas no Cemitério Municipal. Foi realizado policiamento a pé no local onde foi possível visualizar um masculino comercializando e vendendo entorpecentes. Diante da fundada suspeita foi dada voz de abordagem no qual empreenderam fuga, sendo cercados e devidamente abordados. Sendo constatado que se tratava de dois adolescentes, em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 37,00 reais em notas diversas com um dos envolvidos. Em buscas no Local da comercialização dos entorpecentes foi localizada em um buraco de um tijolo uma embalagem contendo 35 pedras de substancia análoga ao crack, pesando 2,8 gramas. Indagados, um dos adolescentes assumiu ser o proprietário dos entorpecentes, sendo o mesmo apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.



