Vereadores cobram explicações e levantam denúncias durante sessão na Câmara de Bandeirantes
A sessão da Câmara Municipal de Bandeirantes, realizada na noite da última segunda-feira, dia 04, foi destaque na 2ª edição do Jornal Operação Cidade desta terça-feira, dia 05.
Durante o programa, foram entrevistados os vereadores Vinícius Palugan, Marquinhos do CAPS, Tiago Pobreza e Sônia Zambone, que comentaram os principais assuntos discutidos em plenário.
O maior destaque foi para denúncias relacionadas à área da saúde, com questionamentos sobre o pagamento de horas extras a servidores públicos e possíveis irregularidades na organização das filas para exames e consultas médicas, feitas aos vereadores Vinícius Palugan e Tiago Pobreza.
Os vereadores reforçaram a importância da função fiscalizadora do Legislativo e afirmaram que os casos serão apurados com responsabilidade, por meio de requerimentos e pedidos de informação ao Executivo.
Outro ponto levantado foi a cobrança do veredaor Marquinhos na área da educação, especialmente em relação à distribuição de materiais escolares e uniformes. Segundo o parlamentar, o ano letivo já está em andamento e, até o momento, não houve a entrega dos uniformes.
A vereadora Sônia Zamboni também demonstrou insatisfação com a falta de reconhecimento pela conquista de uma van adaptada para o Centro de Fisioterapia. Ela destacou que a viabilização do veículo contou com sua atuação junto ao deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.
Podcast: Play in new window | Download



