Ocorrências Policiais de Bandeirantes e região de 31 de agosto para 1 de setembro de 2026

CORNÉLIO PROCÓPIO – FURTO QUALIFICADO

DATA: 31/08/2026

HORÁRIO: 09h58min

ENDEREÇO: Rua Joaquim Pereira de Barros

A equipe Policial Militar foi acionada para atendimento de um furto. No local em contato com a vítima de 26 anos relatou que trabalha em uma obra e ao chegar de manhã notou que suas ferramentas haviam sido furtadas. Relata que levaram 3 caixas de ferramentas diversas, uma escada, uma serra circular e a caixa de disco. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

DATA: 31/08/2026

HORÁRIO: 14h15min

ENDEREÇO: Rua Anchieta

A Equipe Policial Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um masculino de 41 anos. Foi localizado em sua residência, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Cientificado, foi preso e conduzido a Unidade Prisional.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

DATA: 31/08/2026

HORÁRIO: 17h47min

ENDEREÇO: Rua José Germano Pires

A equipe Policial Militar em patrulhamento visualizou uma feminina de 35 que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Foi dada voz de abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Foi cientificada, presa e conduzida a Unidade Prisional de Assaí.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

DATA: 31/08/2026

HORÁRIO: 19h36min

ENDEREÇO: Rua Benjamin Mantovani

A equipe Policial em patrulhamento visualizou dois masculinos sentados em uma esquina, momento em que um terceiro masculino se aproximou de ambos. Ao perceberem a presença policial, os masculinos levantaram e deixaram o local rapidamente. Pela suspeita foi dada voz de abordagem, Em revista pessoal foi localizada no bolso da calça de um dos abordados uma porção de substância análoga a maconha. Diante dos fatos o masculino de 20 anos foi encaminhado para confecção de Termo Circunstanciado e a droga apreendida.

CORNÉLIO PROCÓPIO – ROUBO

DATA: 31/08/2026

HORÁRIO: 23h39min

ENDEREÇO: Rua São Paulo (Congonhas)

Compareceu a Unidade de Polícia Militar um masculino morador do Distrito de Congonhas relatou que por volta das 22h30min foi até a sua residência um masculino que lhe agrediu e subtraiu sua motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan. Indagado se conhecia o autor, relatou que sim e que estaria devendo o valor de R$350,00 reais, porém não soube relatar onde era a residência dele. Diante dos fatos a equipe Policial Militar deslocou até o local dos fatos, sendo realizadas diligências, porém o autor não foi localizado até a confecção do boletim. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.