Votação em Bandeirantes é destaque na participação de Mano Vieira e do deputado reeleito Felipe Francischini

O vice-prefeito de Bandeirantes, Mano Vieira, o ex-vice-prefeito de Itambaracá, Marquinhos, e o deputado federal reeleito Felipe Francischini participaram, nesta segunda-feira, dia 5, da 2ª edição do Jornal Operação Cidade.

Durante a entrevista, agradeceram aos eleitores pelos votos recebidos nas eleições de domingo. Mano Vieira destacou a votação expressiva de Felipe Francischini em Bandeirantes, que recebeu mais de 1.500 votos, praticamente o dobro do resultado de 2022. O deputado agradeceu a confiança e afirmou que continuará trabalhando pela destinação de recursos e investimentos para a região.

Marquinhos também parabenizou Felipe pela reeleição e destacou a parceria na busca por recursos para Itambaracá.

Outro destaque foi a votação do governador eleito Sérgio Moro. Mano Vieira e Felipe Francischini ressaltaram os cerca de 10 mil votos obtidos por Sergio Moro em Bandeirantes, correspondentes a 58% dos votos no município, resultado considerado importante para a vitória no primeiro turno.