Correição ordinária na Vara do Trabalho de Bandeirantes

A corregedoria regional da 9ª região do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná promoveu na última quinta-feira, 14/05/15, uma correição ordinária na Vara do Trabalho de Bandeirantes.

O objetivo foi de verificar o andamento dos serviços, o cumprimento dos prazos processuais e de normas específicas.

Durante os trabalhos foram averiguadas as rotinas administrativas e as rotinas processuais.

A corregedora ficou a disposição em uma audiência pública com duração de uma hora, destinada a trabalhadores, magistrados, procuradores, advogados, representantes de entidades sindicais, imprensa e população em geral.

A correição foi realizada pela corregedora regional, Desembargadora, Fátima Teresinha Loro Ledra Machado, (foto), que participou da 2ª edição jornal Operação Cidade desta sexta-feira, 15/05/15, falando da situação atual da Vara do Trabalho do município.

A desembargadora também falou como esta a situação da construção do prédio que irá abrigar Vara da Justiça no município, já que em outubro de 2013,  foi feito o lançada a  pedra fundamental da obra, em um terreno ao lado do Tiro de Guerra, atrás da Unidade de Saúde, na saída para Itambaracá e até hoje não teve início a construção.

Ouça a entrevista