Idosos do asilo de bandeirantes recebem presentes e almoço da comunidade
Num clima de muita emoção nesta segunda-feira, 14/12/15, os internos idosos do Asilo São Vicente de Paulo de Bandeirantes, que foram contemplados com um almoço e a entrega dos presentes de Natal.
Foram disponibilizados aos voluntários sacos, para que dentro deles fossem colocados produtos de utilidade para os idosos, como produtos de higiene pessoal, pijamas, chinelos e alguns destes voluntários surpreenderam colocando até bonecas.
Nesta entrega muitos destes voluntários compareceram e pessoalmente fizerem a entrega dos presentes os idosos, que felizes agradeceram a comunidade.
As organizadoras Rose Lordani e Dionísia Silva, Natalino Vilar, irmã Veronica e o vice-presidente do Asilo José Rossato filho, participaram ao vivo da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta falando do evento.
Click aqui e ouça a matéria do repórter Luís Sérgio