Ocorrências Policiais de Bandeirantes e Região do dia 07 para 08/07/2016
Ocorrências Policiais do dia 07 para 08 de Julho de 2016 de Bandeirantes e de toda Região.
Bandeirantes: roubo
Após solicitação via 190 onde segundo informação da vitima I. Ap. de A., esta que trabalha em um Comercio de Gás, Rua: Ildefonso Ribeiro Ferreira, 251 – Carvalho Henrique, três indivíduos chegaram ao seu estabelecimento e que dois com toucas ninjas na cabeça e um portando arma de fogo, e outro ficou na porta dando cobertura, anunciaram o roubo sendo levado da vitima a quantia de 1.100.00 reais em dinheiro, um Notebook prata de marca Positivo, dois celulares um de marca Samsung Poket de cor preta com tampa branca e outro Nokia com lanterna, e após empreenderam fuga, onde retiraram as toucas que usavam onde pessoas que passavam por ali reconheceram os autores denunciando pelo 190. Diante dos fatos, a equipe segue em diligencias a fim de localizar os autores a vitima foi orientada aos procedimentos.
Bandeirantes: extravio ou perda de documentos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar o Sr Anderson Rogério Tavares, onde relatou que em data do dia 01 de julho de 2016 por volta das 13:00 horas, foi pegar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), percebeu que havia perdido a mesma.
Bandeirantes: extravio ou perda de objetos
Compareceu até esta Sede da Polícia Militar a Srª Cristiane Myrian da Silva, onde relatou que em data do dia 06 de julho de 2016 por volta das 21;00 horas, perdeu seu aparelho celular da marca LG e modelo volt h422tv de cor preto Titanium e Imei: 358508062317656.
Bandeirantes: posse irregular de arma de fogo
Através de informação do Capitão Busnello, no qual o mesmo havia recebido um denuncia anônima que na Rua Joaquim Pereira Bueno na residência de número 222 encontra-se um senhor no qual o mesmo teria uma arma de fogo. Chegando no referido endereço e indagado o fato ao Sr. J. M. da S. sobre as denuncia o mesmo de imediato respondeu que realmente tinha uma arma de fogo e já na sequencia entregou a arma, um revolver, calibre 32, com cinco munições intactas a Equipe Policial, questionado sobre os motivos de ter a arma em sua casa o mesmo respondeu que era para sua segurança, pois o mesmo tem um comercio. Como o J. M. da S. não apresentou o registro da arma, pois informou que a arma não tinha o referido documento o mesmo foi encaminhado a Delegacia juntamente com a arma de fogo que não apresentava numeração suprimida.
Bandeirantes: furto qualificado
A vítima relata que estacionou a motocicleta Honda/CG 125 Fan cor azul placa AMU-6033 em frente a casa de sua namorada, sito a Rua Abílio Franco Agra, 279 – Conjunto Huberto Teixeira II, e que ao sair do interior da residência, cerca de 15 minutos após, percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada. Rondas estão sendo realizadas. A vítima foi orientada.
Bandeirantes: abordagem de suspeitos
Conforme boletim 2016/704530, a Equipe Rotam, de posse das características iniciamos patrulhamento a fim de localizar os autores, momento que a equipe abordou adolescente e levado a presença da vítima esta a reconheceu de imediato como sendo a pessoa que deu a voz de assalto e que estava de posse do revolver. Continuando as diligências, a equipe realizou a abordagem de R., 23 anos, nas proximidades de sua residência o qual segundo informações foi o que ficou do lado de fora do estabelecimento cuidando, e na Av. Antônio Martins Pinhão, nas proximidades do Supermercado Frama foi realizado a abordagem de J. C., 22 anos, o qual segundo informações este seria o terceiro indivíduo que saiu com o Notebook em baixo dos braços e inclusive ameaçando alguns adolescentes que os reconheceu quando este arrancou o capuz alguns metros abaixo do estabelecimento e caso esses adolescentes informassem a Polícia iriam voltar e acertar as contas. Levado R. e J. C. até a Sede da 2 Cia, local onde a vítima se encontrava esta veio afirma que estes seriam os outros dois autores do roubo. Diante da situação foi entrado em contato com o Investigador Rodrigo Kinoite e repassado toda a situação, este nos informou que iria entrar em contato com o Delegado, onde aproximadamente 15 minutos após o primeiro contato o investigador retornou a ligação nos informando que não iria receber os autores do fato, haja vista não ter a materialidade do roubo. Diante da recusa de R. em receber os autores, a equipe decidiu por encaminhá-los todos até a Delegacia para confeccionar o boletim de ocorrência, onde após a insistência da vítima em afirmar serem estes os autores do roubo, o investigador retornou a ligação para o Delegado onde após uns 15 minutos ele repassou que apenas J. C. iria ficar preso, sendo que o adolescente e R. seriam liberados. Diante de tal decisão, a equipe conduziu J. C. até o Pronto Socorro para realizar laudo de lesão corporal.
Cornélio Procópio: ameaça
Em data de 07 de julho de 2016, por volta das 10h a Equipe Policia Militar foi acionada via central 190 para deslocar na Rua Paraíba, onde em contato com o solicitante, informou ser Secretario de Saúde do Município e que no dia de hoje compareceu um senhor para ser atendido e com a demora passou a ofender e ameaçar as funcionarias do local, com a chegada da equipe no local o acusado já tinha se evadido. Diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e feito o boletim de ocorrência.
Cornélio Procópio: roubo
Após solicitação da Senhora J., informando que teria sido vítima de um roubo, a Equipe Policia Militar deslocou até o local onde em contato com a solicitante, a mesma passou a nos relatar que um homem alto, gordo, trajando bermuda clara, moletom escuro com touca e uma mochila nas costas, teria se aproximado, dado voz de assalto e sacado uma arma de fogo exigindo que ela lhe entregasse seu aparelho celular e em ato continuo o autor do roubo evadiu-se sentido a Avenida Minas Gerais. De posse das informações as equipes realizaram patrulhamento porem sem êxito em primeiro momento de localizar o meliante, após certo período de forma anônima foi realizada uma ligação no 190 onde foi repassado por um transeunte que teria presenciado a ação do meliante, vindo então a delatar a pessoa XXX, posteriormente qualificado como sendo o autor do fato. Diante dos fatos a equipe conhecedora do seu logradouro por outras ocorrências fez o deslocamento até lá, onde em contato com seu progenitor, este prontamente apresentou seu filho na 11ª SDP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que já na Delegacia o autor do fato disse a equipe que tem uma divida com a pessoa conhecida pela alcunha de “XX” e que este teria lhe ordenado que fizesse o referido roubo para saldar a divida pois em ocorrência anterior “XX” teria tido seu celular apreendido pela Policia Civil em uma busca domiciliar.
Cornélio Procópio: furto simples
Compareceu por volta das 23h na Sede da 1ª Cia a pessoa de M., e relatou que estava na sala de aula em um colégio situado na Rua Palmas estudando, na hora do intervalo saiu, quando o retornou para sala de aula pegou sua mochila e foi ate o pátio do colégio, no pátio tirou a mochila das costas e colocou no chão para conversar com alguns amigos, pós conversa o mesmo foi embora do colégio para casa de um amigo, no local foi pegar a carteira que estava dentro da mochila, e a mesma não se encontrava mais dentro da mochila. Carteira esta de couro preta com todo seu documento pessoal e certa quantia em dinheiro. Diante do ocorrido o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomadas. Bens subtraídos: 01(uma) carteira de couro na cor preta, contendo, 01(uma) CNH; 01(uma) Carteira de Identidade; 01(um) Cartão do CPF; 01(um) CRLV, de uma moto Honda CB/ 300 de placa, AZJ 8335; R$ 130,00(cento e trinta reais) em espécie, sendo cédulas e moedas.
Cornélio Procópio: drogas para o consumo pessoal
Em patrulhamento pela Rua Damasco Adão Sotile por volta das 01h30min, Equipe Policia Militar realizou abordagem de um jovem que por ali transitava, e realizada revista pessoal no abordado foi localizado com o referido uma pequena quantia de substância semelhante a droga maconha. O infrator penal trata-se de J.G.O, de 28 anos de idade. Diante disto o infrator foi encaminhado para a Sede da 1º Cia para lavratura de termo circunstanciado pela Infração Penal Tipificada no art. 28 da lei de drogas.
São Sebastião da Amoreira: atendimento de acidente de transito
Através de solicitação a equipe de serviço deslocou até a Avenida Antonio Francischini esquina com a Rua Osvaldo Cruz, onde havia um acidente de transito com vítima por volta das 09h20min. No local foi constatado que J., conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan cor vermelha e placa ANG-5732 2005/2005, sentido centro bairro e o Senhor M., conduzia o GM/Kadett GL cor branca e placa AHR-3840 ano 1998/1998 pela Rua Osvaldo Cruz sentido a Avenida Prefeito Antonio Francischini, e ao chegarem no cruzamento se envolveram em um acidente de transito, com danos em ambos os veículos e ferimento na cabeça no condutor da motocicleta que foi conduzido para o hospital local pela Ambulância do Samu. Diante dos fatos foram tomadas as providências necessárias.
São Sebastião da Amoreira: dano
Disparo de alarme – sem ilicitude por volta das 02h20min, através de solicitação da central a Equipe Policia Militar se deslocou até uma lotérica, onde havia disparo de alarme, ao chegarem no local constataram que a porta e a grade de proteção estava arrombada, no local o proprietário relatou que havia um veiculo cor preta parado em frente a lotérica e quatro elementos adentraram no interior do estabelecimento e danificaram o alarme e o vidro do caixa com uma marreta, mas não conseguiram adentrar dentro do guichê, e se evadiram. Diante dos fatos foram feitas diligências, porém sem êxito em localizar o referido veiculo.