Jovem de 23 anos é baleado no habitar Brasil
Por volta das 18h40 minutos do último sábado, 30/07/16, as equipes da PM foram solicitadas através do plantão da 2ª CIA/PM a comparecer na Rua Sebastião Nogueira da Silva, 55, conjunto Habitar Brasil, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo.
No local, feito contato com moradores, estes passaram a relatar que o Sr. Jefferson Benedito de Andrade, 23 anos, havia sido alvejado por três disparos de arma de fogo e que os envolvidos seriam três pessoas que fugiram no local e que a vítima teria sido encaminhada ao pronto socorro local em carro de parentes.
Em decorrência deste disparo no domingo, 31/07/16, por vota das 21h30m, a equipe da PM foi acionada através do telefone 190, pois na mesma Rua Sebastião Nogueira da Silva, acontecera mais disparo de arma de fogo desta feita em contato com Sra. Gislaine, esta passou a relatar que as pessoas de Gabriel, Rafael e Thiago, ambos moradores do bairro Habitar Brasil, sendo que Rafael mora ao lado da casa da vítima, e que os referidos estavam na esquina do bar e que a vítima foi indagar os mesmos pelo motivo deles estarem ali, se seria para passar informações sobre o bar para a pessoa de Abili Vicente da Silva, envolvido na tentativa de homicídio na data de 30/07/2016, tendo como vítima Jefferson Benedito de Andrade e que a Sra. Gislaine, seria uma das testemunhas.
Que logo após, eles saírem da esquina e Gislaine, com as portas do bar abaixadas, escutou Gabriel e Thiago chamarem por ela, dizendo "sai aqui fora Gislaine!", "você não é mulher", e logo após, ouviu um disparo de arma de fogo.
Obs. o plantão da 2ª CIA/PM recebeu denúncias de possíveis locais que os denunciados poderiam estar escondidos, repassadas as equipes PMS que foram aos referidos locais, efetuaram buscas, porém, até o momento sem êxito.