Ordenação diaconal na Catedral de Jacarezinho dia 20/02/2010

Na tarde de sábado do dia 20 de fevereiro na Catedral Diocesana de Jacarezinho, três jovens seminaristas foram ordenados Diáconos pela imposição das mãos de Dom Fernando José Penteado.
São eles:- Anderson Marchiori de Andirá, vai desenvolver seu ministério em Ibaiti no Santuário Sagrado Coração de Jesus. Emerson Juliano de Bandeirantes, vai trabalhar em Sengés e Reginaldo Ghergolet de Abatiá, enviado para exercer seu ministério em Joaquim Távora.
Dom Fernando em sua homilia destacou sobre a pobreza e castidade "Ser pobre é reconhecer ser necessitado de Deus, da vida de oração, aquele que não reza pensa que pode resolver tudo sozinho, ai Deus nem consegue agir".
Eram muitos os Padres, Seminaristas, Religiosas e o povo de Deus.
Aos Diáconos roguemos a proteção especialista de Nossa Senhora Aparecida, Santa Teresinha do Menino Jesus e São Sebastião.