Mais de 50 mil fieis participaram do aniversário de 7 anos do Santuário São Miguel Arcanjo

Aconteceu no último domingo, 29, no Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes as festividades em comemoração ao VII aniversário do Santuário. A data de 29 de setembro é celebrada como uma homenagem a um dos sete espíritos puros de Deus e dos três arcanjos mais conhecidos.

´Foram celebradas três missas  presididas  pelos Bispos Dom Mauro, Dom Antônio Braz e Padre Roberto Medeiros, respectivamente.

Peregrinos vieram de todas as partes do Brasil em busca de bênçãos, muitos há dias pelas estradas caminhando até chegar a Bandeirantes.

Segundo estimativas nos últimos dias passou pelo Santuário São Miguel Arcanjo, cerca de 50 mil fiéis, que além do Santuário também puderam visitar a gruta e a cruz sagrada, no local havia praça de alimentação, ambulatório, com apoio SAMU, Corpo de Bombeiros das policias, Militar, rodoviária federal e estadual na BR -369 e PR 855 e dos abnegados voluntários.

Os Bispos, D. Mauro Aparecido dos Santos arcebispo de Cascavel e D. Antônio Braz, bispo da diocese de Jacarezinho, participaram da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta segunda-feira, 30, falando sobre o aniversário.