A 7ª sessão ordinária no plenário da Câmara de Bandeirantes foi marcada por discussões acaloradas

Realizou-se na última segunda-feira, dia 27/03, a 7ª sessão ordinária do ano legislativo de 2023 no plenário da Câmara Municipal de Bandeirantes.

Na pauta, foram incluídos vários requerimentos apresentados pelos vereadores, que foram lidos durante a sessão e serão votados na próxima oportunidade.

Também foram apresentados vários projetos de Lei do Executivo que foram enviados para o parecer das comissões, incluindo os de abertura de Crédito Adicional Especial, sendo o que autoriza a Prefeitura Municipal de Bandeirantes a desembolsar R$ 670.150,31 (seiscentos e setenta mil, cento e cinquenta reais e trinta e um centavos) para pagamento dos shows artísticos contratados para a EXPOBAN, comemoração da Padroeira do Município e Evento Gospel Marcha para Jesus, e outros 5, no valor total de R$ 431.690,67 (quatrocentos e trinta e um mil, seiscentos e noventa reais e sessenta e sete centavos), destinado a programas e projetos relacionados ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundo Municipal dos Direitos do Idoso.

Também houve uma MOÇÃO DE APLAUSO aos fiéis do Santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, ao Conselho Paroquial Pastoral e ao Padre Rodolfo Chagas Pinho, pelos serviços prestados durante as enchentes ocorridas nos dias 05 e 12 de março de 2023.

Houve ainda uma discussão acerca da situação de abastecimento de água na zona sul da cidade e sobre o gasto com a reforma do CEMEI João do Carmo Santiago, que foi questionado pelos vereadores.

A sessão foi destaque na 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 28/03, com a participação dos vereadores Dr. Eduardo e Carlão Demicio.

Clique aqui para ver a pauta da Sessão

Fotos da inspeção  realizada pelos vereadores na reforma do Cemei João do Carmo Santiago.