Acidente com motocicleta mata bandeirantense no Matogrosso

O bandeirantense, filho da senhora Janete Guerra e José Guerra, José de Souza Guerra Junior, de 52 anos, na noite do último sábado, 29 de abril, trafegava no sentido centro ao parque de exposição, na avenida Lions Internacional, exatamente na rotatória localizada em frente ao posto das Bandeiras, em Tangará da Serra – MT, quando veio a colidir com o meio fio, vindo a parar a cerca de 20 metros.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, com graves ferimentos pelo corpo e Traumatismo Craniano, levado para o hospital permaneceu ineternado na UTI, até a madrugada deste sábado, 05/05/18, quando veio a falecer.

Algumas pessoas que estavam no local, chegaram a comentar que o condutor da moto vinha, não vinha em alta velocidade.

Um rapaz que presenciou a colisão, disse que ele perdeu o controle no quebra-molas, vindo a bater no meio fio, o rapaz que mora na vila Esmeralda teve a impressão que a vítima não avistou o quebra-molas, já que as placas, e os tachões não são refletivos.

Cesar Ribeiro, amigo da vítima, se mostrou indignado com a falta de sinalização e iluminação na avenida.

O bandeirantense José de Souza Guerra Junior era morador da cidade Lucas do Rio Verde estava a passeio em Tangará da Serra.

Seu corpo será transladado para Bandeirantes devendo chegar no domingo, 06/05/18, onde será velado na capela mortuária do asilo e seu sepultamento deverá acontecer na segunda-feira, 07/05/18, no cemitério municipal de Bandeirantes.