Agência do Correio de Andirá é roubada na manhã de sexta-feira, logo em seguida Polícia Militar prende suspeito

Acionado pelo plantonista do pelotão na manhã de sexta-feira (22),  informando que um roubo acabara de ocorrer na agência do correio da cidade de Andirá a equipe da Polícia Militar iniciou diligências no intuito de localizar o (s) envolvido (s) e, de posse das características do indivíduo que adentrou na agência do correio e anunciou o roubo fazendo menção de estar armado, pulando o balcão subtraiu o dinheiro que estava no caixa e logo em seguida fugiu correndo a pé.

A equipe então seguindo a direção que o indivíduo tomou, se deparou com dois rapazes saindo de uma residência na Rua Chile, Vila Sarmento, os quais, rapidamente montavam na garupa de dois moto taxistas, a equipe então realizou a abordagem identificando M.F. J. e o irmão R. F. que apresentavam nervosismo e agitação; em busca pessoal, foi localizado no bolso de M. a quantia de quatrocentos e três reais, sendo que o mesmo estava usando as vestes utilizadas na ação delituosa;  já com o irmão R. foi encontrado um aparelho celular Lg k11 de cor preta e uma carteira de napa; mantendo contato com os moto taxistas, estes declinaram que os irmãos M. e R. pediram para que os tirasse dali rapidamente e os levassem até a vila.

Dando continuidade, a equipe policial adentrou na residência de onde saíram, e realizando buscas, foi localizado um chapéu de pano que M. usou no roubo sendo que checando as imagens, ficou  comprovado inteira compatibilidade de M. nas imagens.

Considerando a materialidade ora encontrada, a compatibilidade das imagens que mostram M. na ação delituosa demos voz de prisão ao mesmo e o encaminhamos até a Polícia Federal de Londrina onde foi apresentado a autoridade policial juntamente com o dinheiro e demais objetos ; ressaltando que o irmão R. foi devidamente identificado e devido ao fato de estar saindo com o irmão e apresentar nervosismo, o comandante do pelotão  aspirante Carnieleto manteve contato com o Delegado da Polícia Federal Marcelo Aparecido da Costa Garcia que orientou para liberá-lo e se for necessário será intimado posteriormente.