Assessora Jurídica da Prefeitura de Bandeirantes esclarece mudanças e devolução de taxa em retificação do Concurso Público

A assessora jurídica da Prefeitura de Bandeirantes, Dra. Cibele Gusmão Fontolan da Silva, (foto), foi destaque na 2ª edição do jornal Operação Cidade nesta quarta-feira, 24 de janeiro, falando sobre as alterações de retificação do edital de abertura do Concurso Público 01/2023. Na  entrevista, ela explicou os motivos por trás das mudanças, destacando a exclusão de cargos específicos do cadastro de reserva.

Segundo a Dra. Cibele, os cargos de Cadastro de Reserva – Assistente Social, Comunicador Social e Eletricista de Manutenção foram removidos do concurso, sendo que os candidatos que já haviam efetuado o pagamento da taxa no período de 02 de janeiro até a data de publicação do edital retificado será possível solicitar a devolução da taxa até 30 de janeiro de 2024, encaminhando um e-mail para

mail para [email protected], anexando o comprovante de pagamento e seguindo as instruções fornecidas no link: https://www.institutounifil.com.br/concurso/136.

Detalhou ainda a remoção da cláusula de barreira em disciplinas não específicas, resultando em alterações na pontuação mínima. Além disso, para a função de motorista, a classificação será realizada até a 80ª colocação. Candidatos e interessados devem ficar atentos às mudanças e prazos estabelecidos no novo edital, disponível para consulta no site oficial do Instituto Unifil.