C. PROCÓPIO – Mãe deixa a filha ferida após agredi-la com cabo de vassoura

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 17h de terça-feira (7), equipes da PM foram acionadas para darem apoio aos socorristas do SAMU, que se deslocavam até a Vila Recreio para atender uma jovem que havia ficado ferida após sofrer uma agressão.

Segundo o policial militar, no local, juntamente com os socorristas, as equipes da PM encontraram uma jovem de 16 anos de idade, que estava ferida e reclamava de fortes dores na região abdominal.

Conforme relato da adolescente, ela havia chegado em casa após ter participado de um projeto estudantil e foi recebida pela mãe, que estava com uma amiga. A mulher estaria muito embriagada e sem motivos passou ofendê-la, posteriormente veio a agredi-la ferozmente com um cabo de vassoura, disse a jovem aos policiais, informou o SGT Alves.

A jovem disse ainda que só parou de ser agredida após a intervenção de vizinhos, quem vieram em ajuda após ela pedir socorro. A vítima afirmou que sempre a sua mãe briga com ela sem motivos, mas tal agressão nunca havia acontecido antes, relatou o SGT Alves. O jovem recebeu atendimento da equipe de socorro do SAMU e precisou ser encaminhada ao PS da Santa Casa para uma melhor avaliação médica.

Já a mãe da garota, esta recebeu voz de prisão pela agressão a menor, sendo enquadrada no crime de violência doméstica e foi encaminhada a 11ª SDP para o devido procedimento, finalizou o policial militar.

 

 

FONTE – ANUNCIFACIL