C. PROCOPIO – Menor se apresenta a Polícia Civil e confessa ter assassinado “Baby”

De acordo com informações, na manhã de quarta-feira (3), se apresentou, acompanhado de seu advogado, na 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio, um menor de idade, que confessou perante a autoridade policial a autoria do assassinato de Júlio Cesar Ferreira, 30, também conhecido como “Baby”, morto a tiros em plena via pública na noite do último domingo (31), próximo à área central da cidade.

O menor teria dito que o motivo que o levou a matar Júlio Cesar seria vingança, após este o ter o espancado por causa de uma garota, o que é considerado motivo fútil.

Por se tratar de um menor de idade e por ter se apresentado fora do período de flagrante, o jovem foi ouvido e liberado, sendo incluído seu depoimento no inquérito que investiga a morte de Júlio Cesar, que será entregue a Justiça para os devidos procedimentos.

A princípio, a confissão do menor deixa a população mais tranquila, pois foi cogitado na noite do assassinato que estaria tendo início na cidade uma guerra entre gangues, mas isto não significa que o caso tenha sido encerrado, visto que a polícia vem recebendo denúncias informando que conhecidos da vítima estariam se armando para uma possível vingança.

O fato constatado na tarde de terça-feira (2), quando um sobrinho de “Baby” foi preso com uma arma especial e apreendidas munições novas, recém-adquiridas, contudo, as forças de segurança do município estão em alerta, sendo intensificado o patrulhamento nos bairros e área central.

 

FONTE – ANUNCIFACIL