Capturado Suspeito de Duplo Feminicídio que Chocou Bandeirantes

Na tarde desta quarta-feira, 03 de abril, após diligências policiais persistentes, Josias Souza Dias, 39 anos, suspeito do duplo feminicídio ocorrido em 30/03, que resultou na morte de sua companheira Josiane Aparecida de Oliveira e de sua enteada Isabela Fernanda de Oliveira Ramos em Bandeirantes/PR, foi preso em Bauru/SP, a cerca de 180 km de Bandeirantes, onde estava escondido desde então.

A operação foi liderada pela Delegacia de Polícia de Bandeirantes, com apoio do Grupo Tigre de Curitiba e do GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bauru, responsável pela prisão. O Delegado de Polícia de Bandeirantes, Michael Araújo, afirmou que todo o empenho foi feito para garantir a prisão do suspeito e fornecer uma resposta à família das vítimas e à sociedade paranaense.

O crime, ocorrido na véspera do domingo de Páscoa, chocou a cidade, com os corpos encontrados sem vida na residência das vítimas por familiares.

Agora sob custódia, Josias enfrentará acusações de duplo feminicídio consumado, com qualificadoras de emboscada, recurso que dificultou ou impediu a defesa das vítimas e motivo fútil, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão para cada vítima.

m_policia-civil

 

Fonte:PCPR