Chefe de Cartório da 58ª Zona Eleitoral de Bandeirantes e Santa Amélia fala sobre redistribuição de eleitores e regularização do título de eleitor

A Chefe de Cartório da 58ª Zona Eleitoral de Bandeirantes e Santa Amélia, Renata Servilha Lima (foto), participou do Jornal Operação Cidade desta quarta-feira, 29 de fevereiro, abordando o andamento da redistribuição dos eleitores cadastrados na seção 083, localizada no Colégio Estadual Nossa Senhora Candelária. Essa iniciativa visa aliviar o acúmulo de eleitores na referida seção do distrito.

Durante a entrevista, Renata esclareceu que este ano é crucial devido às eleições municipais, destacando os prazos a serem seguidos pelos eleitores. Com o pleito agendado para 6 de outubro, é crucial que os eleitores estejam atentos às obrigações eleitorais, como solicitar título novo, mudar o local de votação, emitir segunda via, regularizar multas e títulos cancelados. O prazo para essas ações se encerra em 08 de maio. Além disso, foram abordados outros assuntos relativos à regularização do título de eleitor.