Cidadão é detido depois de roubar farmácia no centro de Andirá

Por volta das 15h30min desta quarta feira (11) relata a pessoa de Fabiane que é proprietária de uma Farmácia, na Rua São Paulo, nº303, em Andirá, que entrou um individuo em atitude suspeita e logo saiu sem comprar nada.

Momentos depois o indivíduo voltou ao estabelecimento, e anunciou um assalto, lhe mostrando uma arma de cor preta tipo revolver embaixo da blusa (imagem ilustrativa).

Relata ainda que foi levado seu celular de marca Sansung modelo S5 de cor branca e aproximadamente R$1.300,00 (um mil e trezentos reais) em dinheiro.

Sendo assim as Equipes de Rotam e Radio Patrulha saíram em patrulhamento com posse da informações repassadas pela solicitante sendo elas, que o individuo possui um tatuagem no pescoço com uma figura, uma tatuagem do Corinthians na perna, uma blusa de cor preta com as letras "Acto", shorts jeans, tênis e óculos de sol, informações essas constatadas pelas imagens da câmera de vigilância e que se pode concluir que o individuo autor do roubo se tratava da pessoa de Diego, vulgo "Cagadinha" já conhecido no Meio Policial por varias passagens por crimes de roubo, furto, trafico de drogas e recentemente saído da Cadeia Publica de Andirá.

Diego foi encontrado em sua residência, Rua Bandeirantes, nº955, já com outras roupas, mas foram localizadas na casa as roupas que utilizou para cometer o crime.

Perguntado da autoria do crime o mesmo confessou ter roubado a farmácia, mas não quis dizer onde deixou a arma nem o dinheiro levado, somente informou que o celular vendeu para a pessoa de Marcos Paulo, feito contato na Rua Henrique Farinha, nº53, residência de Marcos Paulo, onde sua mãe informou que ele havia sim comprado um celular mas Marcos não estava em casa e disse ainda que iria levá-lo na Delegacia juntamente com o celular assim que soubesse do seu paradeiro.

Feito contato com a vitima foi mostrado fotos da pessoa de Diego, sendo reconhecido com toda a certeza de ser o autor do roubo. Diante dos fatos Diego foi encaminhado juntamente com as roupas utilizadas no crime para a Delegacia de Policia de Andirá para os procedimentos cabíveis.