Cidadão é encontrado ferido e amarrado após ter casa invadida e roubada

Por volta das 14h20min, a equipe de R.P.A foi acionada via 190, onde segundo denúncias, na Rua Guilherme Saques, reside a pessoa de M.R e vizinhos notaram a ausência dele desde segunda feira a noite onde também teriam ouvido uma briga. Diante dos fatos deslocaram ao local onde encontraram os portões fechados com cadeados, optaram então por pular o muro, e encontraram a porta da cozinha fechada, mas não trancada.

 

Ao adentrar, na residência encontraram a vítima caída no chão do quarto, amarrado com fios nos pulsos e pernas com ferimentos na cabeça e rosto e uma cadeira sobre o corpo da vítima impossibilitando que a vítima tivesse chance de se libertar.

Diante dos fatos foi acionado o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima com suspeita de traumatismo craniano, e ainda a mão direita e pé já em avançado estado de necrose. Após o isolamento do local foi acionado a Policia Civil que compareceu no local. Foi roubado do local um veículo VW Gol branco quatro portas de placas DEF-1047, uma TV 42 pol, um micro-ondas, e um celular da vítima.

As equipes policiais se empenharam a buscarem informações onde lograram êxito em localizar a pessoa de C.R.O – 28 anos, no conjunto San Rafael onde este ao avistar as viaturas, empreendeu fuga subindo nos telhados de residências sendo realizado um cerco que após pular um muro veio sofrer um trauma em seu pé direito, foi contido sendo feito o uso de algemas já que o suspeito e lutador de artes marciais e se encontrava agitado possivelmente sobre efeito de entorpecentes.

Ainda no local indagado dos fatos o mesmo confessou a autoria dos fatos e segundo ele teria trocado os objetos por 30 pedras de crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

As equipes seguem em diligências afim de localizar os objetos subtraído da vítima que segue hospitalizado em estado grave.

A vítima M.R., foi transferido para LOndrina onde segue hospitalizado em estado grave.