Comissão pune atletas por brigas na Copa CREM de Futsal

Reunida nesta segunda feira (16), a comissão disciplinar da CREM julgou os atletas envolvidos em rixa no jogo entre o Posto Confiança/VSP/Advocacia Buzato x Projeto Reconstruindo sonhos/Nema.

Convocada pelo Supervisor de Esportes Rafael Xuxa, a comissão baseada nos relatorios da arbitragem, do proprio supervisor de esportes e pelo depoimentos de membros da propria comissão disciplinar, que estavam presentes por ocasião do jogo, decretou as seguintes punições:-

1 – Vitor Luiz Resende (Projeto/Nema), punição de 270 dias, com atenuante de 50% da pena por ser primario – pena a cumprir de 135 dias.

2 – Fabricio Honorato da Silva (Posto Confiança), punição de 270 dias, com atenuante de 50% da pena por ser primario – pena a cumprir de 135 dias.

3 – Bruno Gustavo Costa (Projeto/Nema), punição de 323 dias, com atenuante por ser primario – pena a cumprir de 189 dias.

4 – Thiago Rodrigues dos Santos (Posto Confiança), punição de 345 dias, com atenuante por ser primario – pena a cumprir de 259 dias.

5 – Osmar Dionizio Lino (Projeto/Nema), punição de 330 dias, com agravante por ser reincidente – pena a cumprir 420 dias.

Todas as penalidades contam a partir do dia 4 de fevereiro de 2009.