Dupla em moto mata dois, fere mulher e criança

A ação de dois criminosos no início da noite desta sexta-feira (6), no Bar do Alício, no Jardim Santo André, em Santo Antônio da Platina, matou dois. Trata-se de André Cirilo, de idade ainda não confirmada, funcionário de uma oficina mecânica localizada a poucos metros do local onde ocorreram os disparos que mataram na hora o eletricista Aguinaldo Leite, de 28 anos, conhecido por ‘Balaieiro’, e também feriram uma mulher e uma criança de 10 anos.

Cirilo e as outras duas vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro. No entanto, o mecânico não resistiu aos ferimentos causados pelo único tiro que acertou a sua costa e faleceu ao dar entrada na unidade. A mulher e a criança, que seriam esposa e neta do dono do estabelecimento comercial onde ocorreram os disparos, passam por cirurgia e o estado de saúde de ambas ainda não foi divulgado pelos médicos.

De acordo com informações, Leite e Cirilo próximos um ao outro quando dois homens em uma motocicleta com os rostos cobertos por capacetes e balaclavas pararam em frente ao local e disparam várias vezes.

Segundo testemunhas, o alvo seria Leite, mas os tiros também acabaram acertando outras vítimas. Cirilo estava de costas para a rua, e ao perceber que fora atingido tentou correr, mas caiu a poucos metros do local. A mulher e a neta do comerciante estavam em pé na calçada.

A PM recebeu informações sobre a identidade dos suspeitos e realiza buscas por toda a cidade e na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Foto:Antônio de Picolli / Tribuna do Vale