Definido Copa Bandeirantes de Futebol Amador começa neste dia 18 de agosto

A Copa Bandeirantes de Futebol amador da 1ª divisão, organizada pela CREM, terá seu inicio no próximo dia 18 de agosto, com a participação de oito equipes e com os jogos sendo realizados no Estádio do Tózinho. A definição ocorreu na ultima quinta-feira, 1º de agosto na sala de reuniões da CREM.

O sistema de disputas será o mesmo da competição realizada no ultimo ano, ou seja: oito equipes divididas em dois grupos, sendo que os primeiros colocados se classificam direto para a fase semifinal. As equipes que ficarem em segundo e terceiro lugar farão uma fase de quartas-de-final e quem vencer também vai para a semifinal.

As equipes confirmadas para a competição, são: – União Bandeirante Jr; Vila São Pedro; Laudinata/VSP; Boteco do Dal; São Sebastião do Paraíso; El Shaday/Eletro Nova Geração; Unidos da Vila Itapeva E Aço Forte. No próximo dia 13 termina o prazo para a entrega das fichas e acontecerá o sorteio dos grupos e conseqüentemente a divulgação da tabela da primeira rodada.

Segundo Antonio Marcos Xavier, diretor da CREM, já no próximo mês de setembro estarão disponíveis as fichas de inscrição para a 2ª divisão.

Ele também destacou que esta sendo idealizado um torneio infantil, possivelmente ainda neste semestre.