Família de Bandeirantes passa momentos de terror com elementos armados dentro de casa

ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO VIA COPOM NA NOITE SE QUARTA-FEIRA (27), AS EQUIPES POLICIAIS DESLOCARAM ATÉ A VILA MARIA ALICE EM BANDEIRANTES, ONDE HAVIA OCORRIDO UM ROUBO A RESIDÊNCIA.

NO LOCAL, FEITO CONTATO COM A VÍTIMA, SENHOR J. R. DE S. QUE PASSOU A RELATAR QUE ESTAVA NA COZINHA DE SUA RESIDÊNCIA, JUNTO COM A ESPOSA, FILHA E NETA, QUANDO PERCEBERAM QUE NO CORREDOR PRÓXIMO A COZINHA, HAVIAM DOIS INDIVÍDUOS, SENDO QUE O PRIMEIRO SERIA MAGRO, DE CÚTIS BRANCA, ESTATURA MEDIANA, TRAJAVA BLUSA DE FRIO CINZA COM CAPUZ, CALÇA JEANS, MÁSCARA DE PROTEÇÃO E EM SUA POSSE ESTAVA UM ARMA DE FOGO DO TIPO REVÓLVER CALIBRE 22 E O SEGUNDO INDIVÍDUO SERIA MAGRO, DE CÚTIS BRANCA, ESTATURA BAIXA, TRAJAVA BLUSA DE FRIO PRETA COM CAPUZ, BERMUDA JEANS, MÁSCARA DE PROTEÇÃO E EM SUA POSSE ESTARIA UMA ARMA DE FOGO DO TIPO PISTOLA, APARENTANDO SER SIMULACRO.

A VÍTIMA RELATA QUE O INDIVÍDUO QUE PORTAVA UM REVÓLVER EFETUOU UM DISPARO PARA O ALTO E DISSERAM “PERDEU!”. LOGO OS INDIVÍDUOS REVIRARAM OS QUARTOS DA RESIDÊNCIA E NO BOLSO DA CALÇA DO SENHOR J .R. VIERAM A SUBTRAIR A QUANTIA DE R$ 800,00 REAIS EM DINHEIRO, ONDE NA SEQUÊNCIA , EVADIRAM-SE TOMANDO RUMO PELA RUA PREFEITO JOSÉ MÁRIO JUNQUEIRA.

AS EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM RONDAS COM INTUITO DE LOCALIZAR OS AUTORES BEM COMO RECUPERAR O VALOR ROUBADO, PORÉM, ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

OBS: NO MOMENTO DA VERIFICAÇÃO NA PARTE INTERNA DA RESIDÊNCIA, NÃO FOI LOCALIZADA NENHUMA MUNIÇÃO DEFLAGRADA; PLANTÃO DA CIA REALIZOU CONTATO COM O INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL, PARA DEMAIS DILIGÊNCIAS.