Filho é vítima de disparo de arma de fogo pelo pai, por não aceitar sua opção sexual

No início da madrugada desta terça-feira, a equipe PM ROTAM foi informada por um homem que seu sobrinho (24 anos) havia sido vítima de disparo de arma de fogo pelo pai do garoto, por não aceitar a opção sexual e tê-lo encontrado na companhia do namorado (29 anos). Informou também que ambos os garotos, seu sobrinho e o namorado, fugiram da casa do pai, na condução de duas motos pela estrada a caminho do Patrimônio do Sertãozinho.

Imediatamente, a equipe ROTAM deslocou até o endereço mencionado, encontrando a vítima (29 anos), bem como seu namorado (24), os quais informaram a guarnição PM o que havia ocorrido, relatando que quando seu pai os flagrou em sua casa, ele partiu pra agressão com um cabo de vassoura, o qual muniu-se com uma faca na tentativa de se defender e não ser agredido.

Que o jovem de 24 impediu a briga, mas que seu pai solicitou uma arma de fogo para seu avô e efetuou um disparo de arma de fogo fazendo com que seu namorado (29) se evadisse do local.

Assim, foi estabelecido contato com o homem que forneceu a arma, um senhor de 73 anos o qual confirmou o fato, mas argüiu que o objetivo era de apenas assustar a vítima (29) e realizou a entrega de uma arma de fogo do tipo espingarda de cabo de madeira, cal 2, Mod 151, com 1 cinto contendo 6 munições intactas, sem projéteis, porém com chumbo, além de 5 já deflagradas.

Em seguida o autor do disparo foi contatado e encaminhado à Delegacia, além de ter sido registrado que o mesmo havia provocado grande dano na motocicleta de seu filho.

Também foi realizada a apreensão da faca utilizada na ocorrência.