Funcionário de restaurante furta cartão de crédito de companheira de trabalho e compra rodas para o carro e ainda abastece o veículo em Bandeirantes

Em patrulhamento pela área central desta de Bandeirantes a equipe Rotam recebeu a ocorrência através via central 190, onde segundo informações da proprietária de um restaurante a senhora T. relatou que um de seus funcionários de nome J. teria feito um furto de um cartão de crédito de outra funcionária a senhora G.

A pessoa de J. teria utilizado cartão em uma compra de um jogo de roda em uma borracharia da cidade perto do restaurante onde ele mesmo trabalhava e que teria colocado em seu veículo um VW Gol bola vermelho com placas de Bandeirantes 1996.

Diante dos fatos a equipe Rotam recebeu informações de onde possivelmente J. estaria morando.

Após busca por sua residência foi possível localizar, onde foi feito contato com a senhora H. a qual é esposa de J. perguntado a senhora H. sobre a pessoa de J. a mesma relatou a esta equipe que J. não estava em sua residência e que o mesmo estaria trabalhando no referido restaurante.

A equipe perguntou a senhora H. se seu esposo teria um veículo Gol bola de cor vermelha a mesma disse que sim. Foi informado a senhora H. que estaria sendo averiguado uma situação a qual seu esposo estaria envolvido.

A senhora H. teve bastante disposição em passar para a equipe os informações de seu esposo e também do veículo que ele estaria usando.

Diante desta informações a equipe saiu em diligências onde foi repassado via rádio que o proprietário do restaurante o senhor P. H. teria feito contato com J. e o mesmo estaria junto a ele nas proximidades de um mercado, mais especificamente na Rua Prefeito Moacir Castanho, esquina com a Avenida Comendador Luiz Meneghel.

Após esta informação a equipe deslocou até o local logrando êxito em localizá-los onde feito contato com senhor P. este apontou a pessoa de J. o qual foi feito abordagem e busca pessoal porém nada de ilícito encontrado.

Perguntado a J. sobre os fatos o mesmo relatou que teria feito uma compra do jogo de rodas pelo valor de mil reais e mais dois abastecimento de cinquenta reais.

Diante do fato foi informado a J. que o mesmo seria conduzido para Delegacia de Polícia de Bandeirantes onde seriam tomadas as providências cabíveis.

Cabe salientar que esteve presente na Delegacia de Polícia acompanhando toda a situação, a vítima a senhora G. F. B. N. acompanhada de seu esposo senhor W.

Cabe frisar também que mediante consulta nos sistemas policiais constatou que o veículo Gol conduzido pela pessoa de J. se encontra com licenciamento vencido, sendo lavrado o seguinte auto de infração de transito ait: e008489932- art. 230 v do ctb., ficando o veículo retido no pátio da 39ª delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes em virtude do veículo estar com as rodas origem da compra ilícita do cartão de crédito da senhora G. F. B. N.

Obs. O senhor, J. relatou que jogou o cartão de crédito em um local onde não se lembra.