Acidentes simultâneos mobilizam equipes de socorro em Bandeirantes
O domingo (26) foi movimentado para as equipes de resgate em Bandeirantes, com dois acidentes registrados quase ao mesmo tempo na cidade.
O primeiro aconteceu no Conjunto João Teodoro, envolvendo duas motos. Uma mulher, que pilotava uma Honda Biz, e um homem ficaram feridos. A mulher foi socorrida pela ambulância municipal e levada à Santa Casa. Enquanto isso, o motociclista, que havia tentado deixar o local, acabou caindo em via pública e precisou ser atendido logo em seguida pela ambulância do Corpo de Bombeiros.
Durante esse atendimento, ocorreu outro acidente — desta vez na Praça Brasil-Japão. Um veículo Toyota Etios, com placas de Andirá, era conduzido por uma mulher que descia a Rua Dino Veiga quando, segundo informações, o carro teria perdido os freios. Sem controle, o veículo invadiu a praça, entrou ao lado do palco que fica de frente com a Avenida Bandeirantes e atingiu a mureta.
Como a equipe do Corpo de Bombeiros estava empenhada na ocorrência anterior, o SAMU de Bandeirantes, que se encontrava em deslocamento para Arapongas, não pôde atender. Assim, o socorro às ocupantes do Etios foi feito pelo SAMU de Andirá.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Richard Damasceno, felizmente, as vítimas não tiveram ferimentos graves.
Fonte: Defesa civil




