Autoridades detalham emenda de R$ 2,6 milhões para a Santa Casa de Bandeirantes, viabilizada por meio do senador Sérgio Moro
Durante a 2ª edição do Jornal Operação Cidade, realizada nesta quarta-feira, 21 de janeiro, autoridades municipais e representantes da Santa Casa de Bandeirantes apresentaram detalhes sobre a emenda de R$ 2,6 milhões destinada à saúde do município.
Participaram da coletiva o prefeito Jaelson da Mata, o vice-prefeito Mano Vieira, os vereadores Castro e Sandro Sartório, além da provedora da Santa Casa, Ivanilde Regina Pavão Messias.
O recurso, viabilizado por meio do senador Sérgio Moro, e que já está em caix,a será utilizado na aquisição de equipamentos hospitalares, com o objetivo de modernizar e ampliar a capacidade de atendimento da Santa Casa, beneficiando a população de Bandeirantes e da região.
Durante a entrevista, também foram destacados o trabalho desenvolvido pela gestão da instituição, a transparência na aplicação dos recursos e a previsão de início da reforma da Santa Casa nos próximos meses, começando pelo pronto-socorro. A provedora falou ainda da situação salarial dos funcionários, impactada por decisão judicial que limita a realização de horas extras.
Podcast: Play in new window | Download


