Bandeirantes – 13º aniversário do Santuário de São Miguel Arcanjo

O reitor do Santuário de São Miguel Arcanjo, Padre Rosinei Tonetti, participou da 2ª edição do Jornal Operação Cidade, nesta sexta-feira, 26 de setembro, e apresentou a programação especial preparada para o 13º aniversário do Santuário, que será comemorado na próxima segunda-feira, 29 de setembro.

Entre os destaques da programação estão missas e celebrações especiais, em horários estratégicos para atender melhor os fiéis.

O Santuário de São Miguel Arcanjo, inaugurado em 2012, é considerado um dos maiores da América Latina. A grandiosa imagem de São Miguel Arcanjo, com 5 metros de altura, e a imponente arquitetura atraem milhares de peregrinos e devotos todos os anos.

Padre Rosinei reforçou a importância da participação da comunidade e convidou todos a se unirem às comemorações, destacando que o Santuário sempre busca transmitir mensagens de fé e união, e que esta celebração será mais uma oportunidade de fortalecer esses laços.